Opinião

Tem alguma variante ou erro? Então exponha aqui de preferência com imagem

Moderador: Moderador de Honra

Responder
Mensagem
Autor
restagomes
Reinado D.João V
Mensagens: 564
Registado: segunda jan 15, 2007 10:35 pm
Localização: Ponte Da Barca/Portugal

Opinião

#1 Mensagem por restagomes » segunda abr 13, 2020 7:15 pm

Olá, tenho estado a organizar as minha moedas, e no que toca aos euros estive de volta das saquetas e reparei nem sei como neste saco que contém algumas moedas mal cunhadas, talvez o chamado "cunho cansado" .
A opinião que peço é se devo abrir o saco e retirar as moedas com a deficiência na data ou manter o saco fechado garantindo assim a veracidade da cunhagem deficiente.
Agradeço as opiniões.
Cumprimentos.
restagomes

Imagem

Imagem


Meus leilões em delcampe:
https://www.delcampe.net/es/coleccionis ... restagomes
Cumprimentos
Manuel Gonçalves

-----

MCarvalho
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 8315
Registado: sexta nov 05, 2004 9:55 pm

Re: Opinião

#2 Mensagem por MCarvalho » terça abr 14, 2020 4:00 pm

São todas de 2002?

Tenho em conta o valor facial baixo, e se a intenção é guardar por uns anos, eu pessoalmente deixava ficar no saco.
MCarvalho

tx gomes
Reinado D.Carlos
Mensagens: 107
Registado: terça out 21, 2014 4:14 am

Re: Opinião

#3 Mensagem por tx gomes » quarta abr 15, 2020 11:05 am

Eu deixava ficar no saco

Avatar do Utilizador
fernanrei
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 6376
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

Re: Opinião

#4 Mensagem por fernanrei » quarta abr 15, 2020 2:09 pm

Eu também deixava ficar dentro do saco :thumbupleft:
:D FMMRei :D

restagomes
Reinado D.João V
Mensagens: 564
Registado: segunda jan 15, 2007 10:35 pm
Localização: Ponte Da Barca/Portugal

Re: Opinião

#5 Mensagem por restagomes » sábado abr 18, 2020 3:06 pm

É um simples saco de 2002, como tinha alguns sacos misturados de vários anos e os queria organizar, tive a sorte de reparar logo na moeda "do cunho cansado", é possível que o saco contenha mais que as duas mas sem abrir é difícil ver ao pormenor.
Obrigados pela opinião e vou deixar mesmo o saco fechado.
Cumprimentos.
restagomes
Meus leilões em delcampe:
https://www.delcampe.net/es/coleccionis ... restagomes
Cumprimentos
Manuel Gonçalves

-----

Responder

Voltar para “Variantes e Erros”