Qual a opinião sobre o 3 nesta moeda?
Minha primeira opinião era desgaste natural, mas o último 9 está muito bem preservado em relação ao outro 9, enquanto o 3 parece ter sofrido um desgaste muito maior que ambos os 9.
Não deveria ser mais uniforme, fosse desgaste natural?
Grato


