Espero que tudo esteja bem com todos!!
Ontem recebí de troco em um supermercado, essa moeda de 1 real!!
Notei que falta uma estrêla na moeda!!
A dúvida:Tem algum precedente de moedas assim?!!
Já ví delas com reverso invertido, e tenho com reverso horizontal!!! Mas nunca nem ouvido falar delas sem alguma estrêla
Observei e não me parece raspada!! Penso ser falha na cunhagem!! se assim for penso ter algum valor adicional!!
que acham???
Desde já agradeço qualquer opinião!!



