Puxa, faz anos este tópico, andei revendo isso estes dias, então para atualizar :
Achei já faz um tempo uma de 2010. Já vi então de 2003, 2006, 2008 e 2010. Alguém tem alguma data diferente?

Abraços.
Moderador: Moderador de Honra

kluz48 Escreveu: ↑terça abr 28, 2020 1:48 pmOlá, sou novo na área então não entendo alguns termos, o que seria cunho estupido? E sim existe outra tenho uma 2008 e uma 2013 com 4 estrelas, também possuo uma efeito boné 2008, uma de 1998, 1999 todas de 1 real, gostaria de vender qual em média o valor de cada uma?
CARTA DE INTENÇÕES DO FÓRUM Escreveu:
É aconselhável que os novos membros, por uma questão de cordialidade e antes de qualquer outra
intervenção no Fórum, façam a sua apresentação à "nossa comunidade", na respectiva secção, AQUI
dando a conhecer um pouco de si aos restantes membros (pelo menos o nome próprio ...), para assim
poderem receber as boas-vindas, da parte destes ...![]()