Olá a todos,
Deixo mais uma moeda para me possam dizer de vossa justiça o que pensam
Aqui estão as fotos: https://1drv.ms/u/s!AqMMrmR-SkH1gu9rcXU ... g?e=1VcMZr
XX Reis - D. Luiz I 1883
Moderador: Moderador de Honra
- silvio2
- Reinado D.Afonso Henriques
- Mensagens: 6032
- Registado: sexta jun 28, 2013 4:10 pm
- Localização: Leiria (Distrito)
Re: XX Reis - D. Luiz I 1883
.

Na minha opinião considero que está MBC+/BELA ...

Na minha opinião considero que está MBC+/BELA ...
Cumprimentos,
Sílvio Silva
Sílvio Silva
