Viva,As minhas desculpas pelo post anterior pois por lapso não reparei que as fotos não tinham permissão publica. Quando tentei editar o meu post original desapareceu pelo que solicito ao moderador que o remova de todo sff.
Após a minha recente incrusão sobre este mundo da numismatica e uma vez que me considero ainda um ignorante no tema, venho pedir a vossa opinião sobre o EC das seguintes moedas no sentido de melhor compreender as respetivas caracteristicas:
Exemplo 1 e 2: Diria que estão entre a MBC+ e a B- pois venho que o P de Portugal está meio esbatido, a menos que não seja defeito mas feitio.
Exemplo 3: Diria MBC. Esta e uma das moedas que considero mais bonitas da minha modesta colecção
Exemplo 4, 5 e 6: Diria BC, B, e MBC respetivamente





