FONTE: http://www.angelinicoins.com/Dicas.html

Moderador: Moderador de Honra

Precisamente caro noguis,não apague as marcas dos tempos nas suas moedas e vai ver que vale a pena no futuro perceberá porquê.noguis Escreveu:Estava a pensar limpar a minhas moedas mas depois de ler isto vou deixá-las como estão.
Afinal, apesar de algumas não estarem a brilhar como jóias (como alguém referiu) é isso que lhes dá também algum valor e caracter.
bakano Escreveu:Obrigado a todos pelas dicas que deixam a "iniciados" na matéria como eu.
Se calhar salvei alguns exemplares graças a este tópico.