GENI - Certificação Europeia

Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
Netfobia
Reinado D.Pedro IV
Mensagens: 376
Registado: terça dez 26, 2006 6:10 pm
Localização: Vila Nova de Cerveira

GENI - Certificação Europeia

#1 Mensagem por Netfobia » terça fev 06, 2018 6:23 pm

Imagem

E com muito orgulho que a Space4coins informa que é o representante oficial da certificadora profissional GENI, sendo a mesma uma extensão da certificadora em Portugal. Acima de tudo aconselhamos a nível numismático todos os nossos clientes sobre as vantagens de possuir uma coleção devidamente catalogada e classificada. Podemos ser contactados via telefone, via correio eletrónico ou pessoalmente sobre todo o processo de classificação de numária com a nossa parceira europeia GENI. Um bom haja a todos numismáticos

Tiago da Silva
Space4coins.com


Tiago Silva
http://www.Space4coins.com
GENI - Representante Oficial

Avatar do Utilizador
ivito
Reinado D.João IV
Mensagens: 709
Registado: domingo nov 14, 2010 2:47 pm
Localização: Aguas Santas Maia

Re: GENI - Certificação Europeia

#2 Mensagem por ivito » terça fev 06, 2018 6:34 pm

:clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3:

Parabéns pela parceria conseguida além fronteiras e obrigado pelo convite da space4coins para proteger graduar e identificar as minhas moedas .

Também tenho muito gosto em partilhar da mais recente parceria com a certificadora Europeia Geni representada em Portugal pela Space4coins .
É sem dúvida uma forma de organizar , catalogar e ter o estado de conservação atribuído a cada peça.
Uma solução a ter em conta tanto pelo charme do próprio Slab , como pela proteção que este dá há peça.

Obrigado pelo trabalho desenvolvido por ambos .
Venham daí mais novidades
Ivo Manuel Maia

jdickson
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 3136
Registado: domingo dez 12, 2010 10:27 pm

Re: GENI - Certificação Europeia

#3 Mensagem por jdickson » terça fev 06, 2018 6:52 pm

Parabéns, Tiago!
Podes dizer quais são as dimensões do slab?
Abraço

Avatar do Utilizador
Netfobia
Reinado D.Pedro IV
Mensagens: 376
Registado: terça dez 26, 2006 6:10 pm
Localização: Vila Nova de Cerveira

Re: GENI - Certificação Europeia

#4 Mensagem por Netfobia » terça fev 06, 2018 7:15 pm

Imagem

O Holder da GENI tem de dimensoes exteriores 55mmx55mm, alem disso possui nas extremidades de contacto uma superficie granulada, pois trata-se da superficie de contacto, como demosntrado na Figura em cima, o resto da superficie acrilica de 92% de transparencia nunca fica danificada nem riscada. Podem também ser usados uns em cima dos outros pois tem superfície de encaixe, alem disso possui a label na lateral como exemplifica na figura 2 constituida pelos seguintes campos:

- Logo da empresa e respectivo holograma de segurança
- Codigo QR
- Sheldon Grade (1-70)
- Descricao da moeda (valor, tipo, ano, etc)
- Pais ou Regiao
- Grade da Patina (RD / RB / BN)
- Referencia ao Krause (KM)
- Peso e Diametro da moeda. (Na moeda em questao, e medida e pesada para avalicao e os dados ficam refletidos no holder)
- Numero interno de referencia (sera o numero indetificativo para uso no Census e nas aplicacoes mobile de organizacao)

Espero que seja do seu agrado

um boa haja

Tiago da Silva
Space4coins/GENI
Tiago Silva
http://www.Space4coins.com
GENI - Representante Oficial

jdickson
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 3136
Registado: domingo dez 12, 2010 10:27 pm

Re: GENI - Certificação Europeia

#5 Mensagem por jdickson » terça fev 06, 2018 8:41 pm

Acho visualmente muito interessante e também simpatizo com a ideia de uma empresa certificadora europeia.
Mas o diabo está nos detalhes: Os meus tabuleiros estão feitos para cápsulas Quadrum que têm as dimensões de 50x50 mm; estes Holders têm 55x55 mm, que é o suficiente para não caber nos tabuleiros... :(
Existem alguns tabuleiros ou afins especificamente concebidos para receber estes holders?

Avatar do Utilizador
Netfobia
Reinado D.Pedro IV
Mensagens: 376
Registado: terça dez 26, 2006 6:10 pm
Localização: Vila Nova de Cerveira

Re: GENI - Certificação Europeia

#6 Mensagem por Netfobia » terça fev 06, 2018 8:56 pm

jdickson Escreveu:Acho visualmente muito interessante e também simpatizo com a ideia de uma empresa certificadora europeia.
Mas o diabo está nos detalhes: Os meus tabuleiros estão feitos para cápsulas Quadrum que têm as dimensões de 50x50 mm; estes Holders têm 55x55 mm, que é o suficiente para não caber nos tabuleiros... :(
Existem alguns tabuleiros ou afins especificamente concebidos para receber estes holders?
sim carissimo, existem tabuleiros para os holders GENI, aqui tem a foto dos mesmos.

Imagem

Tiago da Silva
Space4coins/GENI
Tiago Silva
http://www.Space4coins.com
GENI - Representante Oficial

Avatar do Utilizador
KOS
Reinado D.João I
Mensagens: 1344
Registado: quinta out 05, 2006 11:57 am
Localização: Coimbra/Portugal

Re: GENI - Certificação Europeia

#7 Mensagem por KOS » terça fev 06, 2018 9:03 pm

Boa noite Tiago,

Como complemento da informação já fornecida. Imaginemos que eu quero Certificar uma moeda. Qual o processo?

(Pode enviar MP, mas penso ser útil esta informação constar do tópico)
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro" - Albert Einstein

Luís

jdickson
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 3136
Registado: domingo dez 12, 2010 10:27 pm

Re: GENI - Certificação Europeia

#8 Mensagem por jdickson » terça fev 06, 2018 9:37 pm

Netfobia Escreveu:
jdickson Escreveu:Acho visualmente muito interessante e também simpatizo com a ideia de uma empresa certificadora europeia.
Mas o diabo está nos detalhes: Os meus tabuleiros estão feitos para cápsulas Quadrum que têm as dimensões de 50x50 mm; estes Holders têm 55x55 mm, que é o suficiente para não caber nos tabuleiros... :(
Existem alguns tabuleiros ou afins especificamente concebidos para receber estes holders?
sim carissimo, existem tabuleiros para os holders GENI, aqui tem a foto dos mesmos.

Imagem

Tiago da Silva
Space4coins/GENI
Ok, isso é o recipiente para os holders, mas esse recipiente cabe numa "gaveta/tabuleiro" da Leuchtturm?

Avatar do Utilizador
soga80
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 4277
Registado: sábado dez 20, 2014 6:31 pm
Localização: Leiria

Re: GENI - Certificação Europeia

#9 Mensagem por soga80 » terça fev 06, 2018 10:03 pm

Muito interessante e gosto muito, os tabuleiros é ao meu jeito :thumbupleft:

Avatar do Utilizador
soga80
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 4277
Registado: sábado dez 20, 2014 6:31 pm
Localização: Leiria

Re: GENI - Certificação Europeia

#10 Mensagem por soga80 » terça fev 06, 2018 10:04 pm

KOS Escreveu:Boa noite Tiago,

Como complemento da informação já fornecida. Imaginemos que eu quero Certificar uma moeda. Qual o processo?

(Pode enviar MP, mas penso ser útil esta informação constar do tópico)
Também gostaria de saber :beer:

Responder

Voltar para “Moedas Certificadas (NGC - PCGS e Outras)”