Como já disse anteriormente, quem estiver interessado nalguma das imagens das que coloquei , que aproveite a copiá-las , até ao fim da noite de hoje , posteriormente , farei limpesa " às minhas imagens " , e elas vão-se .
Caro Laulo é claro que se percebeu a sua brincadeira...eu no meu caso adorei o morabitino que me estava destinado...e já que fui eu que comecei esta brinacadeira quem me dera ter condições (com o euro milhões) de proporcionar a todos as moedas preferidas.... ia ser uma festa!! mas tudo é possivel, quem sabe um dia!!
Pelo modo com o amigo António Correia , coloca a sua curiosidade , então lá vão mais 3 imagens que já tinha escolhido , as restantes ficarão para as Kalendas.
Já estive em Bath, muito bonito , não cheguei a tempo de ver as Termas Romanas , penso que origem da palavra e da cidade e o local onde estavam essas moedas.
A moeda que eu - flaviense - gostaria de ter seria este triente de Recaredo, exemplar único, batido em Chaves.
Ainda conheci o seu proprietário mas... há cêrca de 25 anos que se desconhece onde para(?).
Pizarro Bravo