Notas para o entendimento do pedantismo autocrático

Discussões sobre numismática que não se enquadrem nos restantes forums

Moderador: Moderador de Honra

Mensagem
Autor
numisiuris
Reinado D.Sancho I
Registado: sexta abr 11, 2014 7:07 am

Re: Notas para o entendimento do pedantismo autocrático

#11 Mensagem por numisiuris » segunda mar 09, 2020 3:16 pm

José Almeida Escreveu:
segunda mar 09, 2020 5:16 am
Iúri,

que rico emaranhado de mentiras, provocações e insultos disparados em todas as direções, até estava a ficar preocupado!
Mas depois de ler este teu discurso doentio, percebi que afinal não tenho qualquer motivo para me preocupar, malditos fantasmas!!
A minha postura na numismática sempre foi estável, e vai continuar a ser, já lá vão mais de 12 anos.
Tudo o que acabas de dizer sobre a minha pessoa só revela o tipo de pessoa que tu és, talvez seja fruto de uma imaginação bem fertilizada e não de factos como dizes.
Não precisas de denegrir a minha imagem nem a de ninguém, existe espaço para ti e para as tuas moedas certificadas, assim como houve para a NGC, a Geni e todos os que estão no mercado.
Ao contrário do que dizes eu estou sozinho e não uso as pessoas conforme as minhas necessidades e
depois as descarto como se fossem "lixo", permite me a piada "eu não gosto de ti" :-)

Sobre o FN, fiz o meu melhor mas não foi o suficiente, investi o meu tempo e o meu dinheiro que não foi pouco.
Escolhi uma equipa de moderadores sem qualquer interesse pessoal, na altura pareciam me os melhores, mas não resultou nem está a resultar!
Num futuro próximo vou repensar este assunto!

Decidi que a partir de hoje, qualquer assunto que não seja relacionado com moedas, notas e afins será apagado de imediato.
Quem não gostar da decisão, que abra um novo fórum (só com sábios) :-) e façam barulho muito barulho!

Um bem haja a todos

José Almeida
Há uma frase aqui muito curiosa. "Existe espaço para ti e para as tuas moedas certificadas".

Ora, eu fiz um site a semana passada. Falei dele a 3 pessoas na numismática. A ti não te falei dele. Apaga tudo o que quiseres homem. Quem te conhecer e quem me conhecer, sabe de tudo. Escusas esse jogo baixo.

José Almeida
Reinado D.Afonso II
Registado: quinta mar 13, 2008 1:02 am
Localização: Maia / Porto - Sócio ANP Nº 1976 & Sócio SPN Nº 3592

#12 Mensagem por José Almeida » segunda mar 09, 2020 3:30 pm

numisiuris Escreveu:
segunda mar 09, 2020 3:16 pm
José Almeida Escreveu:
segunda mar 09, 2020 5:16 am
Iúri,

que rico emaranhado de mentiras, provocações e insultos disparados em todas as direções, até estava a ficar preocupado!
Mas depois de ler este teu discurso doentio, percebi que afinal não tenho qualquer motivo para me preocupar, malditos fantasmas!!
A minha postura na numismática sempre foi estável, e vai continuar a ser, já lá vão mais de 12 anos.
Tudo o que acabas de dizer sobre a minha pessoa só revela o tipo de pessoa que tu és, talvez seja fruto de uma imaginação bem fertilizada e não de factos como dizes.
Não precisas de denegrir a minha imagem nem a de ninguém, existe espaço para ti e para as tuas moedas certificadas, assim como houve para a NGC, a Geni e todos os que estão no mercado.
Ao contrário do que dizes eu estou sozinho e não uso as pessoas conforme as minhas necessidades e
depois as descarto como se fossem "lixo", permite me a piada "eu não gosto de ti" :-)

Sobre o FN, fiz o meu melhor mas não foi o suficiente, investi o meu tempo e o meu dinheiro que não foi pouco.
Escolhi uma equipa de moderadores sem qualquer interesse pessoal, na altura pareciam me os melhores, mas não resultou nem está a resultar!
Num futuro próximo vou repensar este assunto!

Decidi que a partir de hoje, qualquer assunto que não seja relacionado com moedas, notas e afins será apagado de imediato.
Quem não gostar da decisão, que abra um novo fórum (só com sábios) :-) e façam barulho muito barulho!

Um bem haja a todos

José Almeida
Há uma frase aqui muito curiosa. "Existe espaço para ti e para as tuas moedas certificadas".

Ora, eu fiz um site a semana passada. Falei dele a 3 pessoas na numismática. A ti não te falei dele. Apaga tudo o que quiseres homem. Quem te conhecer e quem me conhecer, sabe de tudo. Escusas esse jogo baixo.

Fui tolerante e estive em silêncio muito tempo, quem jogou baixo foste tu! Só intervi para me defender do teu ataque desmedido e sem qualquer fundamento! Aproveito a tua frase com a qual eu concordo, quem te conhecer e quem me conhecer, sabe tudo!
Compro moedas, medalhas, notas, postais, selos etc . Contactos 914127863 / josealporto@hotmail.com

https://megaleiloes.pt/Josephus1967/loja - https://www.facebook.com/JoseAlmeidaNumismatica/

Numis
Reinado D.Afonso IV
Registado: domingo mai 06, 2007 9:59 am

#13 Mensagem por Numis » segunda mar 09, 2020 6:26 pm

Monge Escreveu:
segunda mar 09, 2020 9:28 am
Assistir a estas disputas deixam-me triste e revoltado. Mais triste que revoltado, pois envolvem pessoas por quem tenho consideração.
Se todos opinassem apenas sobre os assuntos que sabem, o silêncio seria maravilhoso.
Faço das suas minhas palavras eu quando comecei a assistir a estas "disputas" ou o que sejam vindas de pessoas que sempre tive em consideração fez me voltar a perder o interesse e afastei-me, agora passado estes meses resolvo vir aqui e deparo me com isto parece que a minha "quarentena" irá continuar por mais um tempo enquanto a "tempestade" continuar.
Sérgio Fonseca

gil costa
Reinado D.Filipe III
Registado: sábado mai 10, 2014 8:32 pm

#14 Mensagem por gil costa » terça mar 24, 2020 11:23 pm

Mmatos Escreveu:
domingo mar 08, 2020 1:46 pm
Não sei o que se passa no Fórum, mas todos os tópicos estão bloqueados à edição... estou a falar pelos meus.
Estou também à espera de saber. Mas sem estar a contar com isso.
GPC
§Chercheur de trésors§
gil costa Escreveu:
terça mar 24, 2020 10:54 pm
Todas as minhas moedas são para vender. As moedas e o resto dos achados. :-) Ou dar. Também já aconteceu.

Responder

Voltar para “Numismática em geral”