Criação de Topico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Moderador: Moderador de Honra
- RafaelFSL
- Reinado D.Pedro II
- Mensagens: 600
- Registado: quinta jan 12, 2012 6:17 pm
- Localização: São Luís, Brasil
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
As moedas na http://www.laurymoedas.com.br são muito caras, não tem nem condições de comprar la.
Rafael Luz
-
AlbertoA.
- Senhor Escudo da I República
- Mensagens: 36
- Registado: sexta jan 08, 2010 2:15 pm
- Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul, Brasil
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Já comprei e recomendo:
http://www.filatelicasavassi.com.br/loja/
http://www.filatelicazeppelin.com.br/novaloja/
http://www.laurymoedas.com.br/loja/index.php
http://www.alessionumismatica.com/#
JOÃO MOACIR BOFF LIMA - Fone:(51) 3224-9523 -R dos Andradas 1155 - conjunto 1204 -Porto Alegre -RS
Gostaria de saber se alguém conhece e recomenda esta loja, me interessei pelos belos materiais:
http://www.brasilmoedas.com.br
http://www.filatelicasavassi.com.br/loja/
http://www.filatelicazeppelin.com.br/novaloja/
http://www.laurymoedas.com.br/loja/index.php
http://www.alessionumismatica.com/#
JOÃO MOACIR BOFF LIMA - Fone:(51) 3224-9523 -R dos Andradas 1155 - conjunto 1204 -Porto Alegre -RS
Gostaria de saber se alguém conhece e recomenda esta loja, me interessei pelos belos materiais:
http://www.brasilmoedas.com.br
"PECVNIA TOTVM CIRCVMIT ORBEM"
AlbertoA.
AlbertoA.
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
NÃO RECOMENDO A http://www.euronumis.pt .
Material bastante caro e assistência ao cliente é nula.
Fiz um par de encomendas, mas a última ainda estou a espera dela !!!
A evitar !!!
Material bastante caro e assistência ao cliente é nula.
Fiz um par de encomendas, mas a última ainda estou a espera dela !!!
A evitar !!!
Alexandre Ramos
-
jaimecosta
- Reinado D.Maria II
- Mensagens: 251
- Registado: segunda ago 29, 2011 7:23 pm
- Localização: São Paulo, Brasil
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Recomendo
O colecionista - http://ocolecionista.com/loja/
Savassi - http://www.filatelicasavassi.com.br/loja/
O colecionista - http://ocolecionista.com/loja/
Savassi - http://www.filatelicasavassi.com.br/loja/
Preservar o passado para que o futuro possa aprender
- RafaelFSL
- Reinado D.Pedro II
- Mensagens: 600
- Registado: quinta jan 12, 2012 6:17 pm
- Localização: São Luís, Brasil
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
AlbertoA. Escreveu:Já comprei e recomendo:
http://www.filatelicasavassi.com.br/loja/
http://www.filatelicazeppelin.com.br/novaloja/
http://www.laurymoedas.com.br/loja/index.php
http://www.alessionumismatica.com/#
JOÃO MOACIR BOFF LIMA - Fone:(51) 3224-9523 -R dos Andradas 1155 - conjunto 1204 -Porto Alegre -RS
Gostaria de saber se alguém conhece e recomenda esta loja, me interessei pelos belos materiais:
http://www.brasilmoedas.com.br
Eu já comprei algumas coisas la, em todas as minhas negociações la, ocorreu tudo certo. Estou até esperando chegar 2 moedas que comprei com ele.
Rafael Luz
- Bentley_2012
- Reinado D.Carlos
- Mensagens: 136
- Registado: quinta mai 17, 2012 9:23 pm
- Localização: Suiça
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Bom dia
Un site recomendo muito e que não têem por aí.
http://www.portugalmoedas.com.pt/
Muito bom serviço e uma atenção de exellente da parte do vendedor
Cumprimentos
Un site recomendo muito e que não têem por aí.
http://www.portugalmoedas.com.pt/
Muito bom serviço e uma atenção de exellente da parte do vendedor
Cumprimentos
Cumprimentos
Nuno Cardoso
Nuno Cardoso
-
A.MENDES
- Reinado D.Manuel II
- Mensagens: 93
- Registado: terça out 18, 2011 9:56 pm
- Localização: COIMBRA
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Um que ñ vi aqui referido, preços muito, muito bons...
http://www.jcnumismatica.com/
Cumps...
A.MENDES
http://www.jcnumismatica.com/
Cumps...
A.MENDES
- Nunofcl
- Reinado D.Manuel II
- Mensagens: 97
- Registado: domingo jul 24, 2011 8:54 pm
- Localização: Coimbra
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Também recomendo!
Já fiz inclusivé compras na feira de Coimbra (4º sábado de cada mês) e o senhor é bastante atencioso e simpático.
Recomendo vivamente!
Já fiz inclusivé compras na feira de Coimbra (4º sábado de cada mês) e o senhor é bastante atencioso e simpático.
Recomendo vivamente!
A.MENDES Escreveu:Um que ñ vi aqui referido, preços muito, muito bons...
http://www.jcnumismatica.com/
Cumps...
A.MENDES
- PORTUGAL MOEDAS
- Escudinho da II República
- Mensagens: 13
- Registado: quarta mai 03, 2006 11:23 pm
- Localização: Aveiro
- Contacto:
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Boa tarde colegas Numismatas,
Apesar de com muita pena minha não puder ser muito participativo no fórum tenho acompanhado na generalidade os tópicos aqui discutidos.
Neste que como é claro me despertou a atenção pela sua temática, vi pelo menos 2 referencias ao http://www.portugalmoedas.pt e ao que parece ficaram esquecidas nas atualizações
Saudações Numismáticas
Apesar de com muita pena minha não puder ser muito participativo no fórum tenho acompanhado na generalidade os tópicos aqui discutidos.
Neste que como é claro me despertou a atenção pela sua temática, vi pelo menos 2 referencias ao http://www.portugalmoedas.pt e ao que parece ficaram esquecidas nas atualizações
Saudações Numismáticas
-
monteiro
- Reinado D.Pedro V
- Mensagens: 247
- Registado: sábado mai 21, 2011 9:10 pm
- Localização: Cascais
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Reparei que tem ali pontodocolecionador, um website.. mas essa trata se de uma loja br. A que falei fica na rua do Arsenal em Lisboa lol
Os meus cumprimentos.
Rui Monteiro
Rui Monteiro
