Criação de Topico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Moderador: Moderador de Honra
- cesar.imperio
- Reinado D.Carlos
- Mensagens: 114
- Registado: sábado mai 11, 2013 3:20 am
- Localização: Campinas, Brasil
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Últimas aquisições de artigos numismáticos da marca leuchtturm feita nas lojas vistuais:
http://www.coinsbrazil.com/index.php e
http://www.lefeman.com.br/
Tem folhas Optima, holders de vários tamanhos e outros artigos desta ótima marca (alguns itens difíceis de encontrar aqui no Brasil).
Também estive recentemente em Brasília (minha terra natal) e conheci uma loja no Ed. Rádio Center na Asa norte. Fui muito bem atendido pelo Júnior, que apresentou ser um amante do colecionismo em geral com muito conhecimento na área numismática. A loja também possui um site:
http://collecione.com/loja/
Quem passar por Brasília, vale a pena conferir.
Cumprimentos
_____________
Paulo CM Alves
http://www.coinsbrazil.com/index.php e
http://www.lefeman.com.br/
Tem folhas Optima, holders de vários tamanhos e outros artigos desta ótima marca (alguns itens difíceis de encontrar aqui no Brasil).
Também estive recentemente em Brasília (minha terra natal) e conheci uma loja no Ed. Rádio Center na Asa norte. Fui muito bem atendido pelo Júnior, que apresentou ser um amante do colecionismo em geral com muito conhecimento na área numismática. A loja também possui um site:
http://collecione.com/loja/
Quem passar por Brasília, vale a pena conferir.
Cumprimentos
_____________
Paulo CM Alves
Cumprimentos
_____________
Paulo CM Alves
_____________
Paulo CM Alves
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Da minha parte, até á data um unico que conheço é a Numismatica Diamantino - NND da qul acabei de fazer uma encomenda...
RECOMENDO
RECOMENDO
"O valor justo de uma moeda é demasiado baixo para o Vendedor e demasiado alto para um comprador"
Veja os meus Leilões em :
http://megaleiloes.pt/LEILOES-DE-Hamokes
Veja os meus Leilões em :
http://megaleiloes.pt/LEILOES-DE-Hamokes
- [Noob Saibot]
- Reinado D.Maria II
- Mensagens: 278
- Registado: quinta mar 14, 2013 7:35 pm
Re: Tópico de avaliacão de Lojas de Numismatica
eu recomendo a COINZ BRAZIL NUMISMÁTICA
- carlos47
- Reinado D.Afonso Henriques
- Mensagens: 4546
- Registado: terça jul 26, 2011 2:04 pm
- Localização: olhão
- Contacto:
Re: .
o que se passou? porque deixou de ter um titulo (assunto) ?
agora fica estranho um tópico onde muitos comentaram,que tem informação que pode interessar a muitos utilizadores,não faz sentido...
agora fica estranho um tópico onde muitos comentaram,que tem informação que pode interessar a muitos utilizadores,não faz sentido...
- tm1950
- Reinado D.Afonso Henriques
- Mensagens: 10614
- Registado: sexta nov 05, 2004 10:15 pm
- Localização: S. João do Estoril - Lisboa
Re: .
O que se passou não sei ao certo. A menos que tenha a ver com o facto de o "autor" ter criado um tópico nas vendas, por três vezes, em que se propunha vender o seu próprio website. Ora um website não encaixa no conceito de "objecto coleccionável" definido nas regras existentes no fórum. Na primeira vez foi movido para o Off-topic, na segunda para os Concluídos e na terceira foi removido.carlos47 Escreveu:o que se passou? porque deixou de ter um titulo (assunto) ?
agora fica estranho um tópico onde muitos comentaram,que tem informação que pode interessar a muitos utilizadores,não faz sentido...
No essencial, este tópico mantém a informação que tinha.
- carlos47
- Reinado D.Afonso Henriques
- Mensagens: 4546
- Registado: terça jul 26, 2011 2:04 pm
- Localização: olhão
- Contacto:
Re: .
lamento que hajam estas situações
eu faço um pedido ao joseeuro,se possui ainda alguns dados que estavam no tópico que volte a coloca-los no seu lugar
eu estimo que quando se coloca aqui um tópico e que seja comentado por outros, esse tópico passa a ser propriedade de todos e não só do autor
eu faço um pedido ao joseeuro,se possui ainda alguns dados que estavam no tópico que volte a coloca-los no seu lugar
eu estimo que quando se coloca aqui um tópico e que seja comentado por outros, esse tópico passa a ser propriedade de todos e não só do autor
- Draconicus
- Reinado D.Manuel II
- Mensagens: 66
- Registado: terça jul 17, 2018 11:57 am
Re: Criação de Topico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Compro nas seguintes lojas, as quais nunca me deram problemas e vendem tb online, são rápidos no envio e por norma têm bons preços:
- https://www.nnd.com.pt/index.php?option ... Itemid=134 - Numismática Diamantino em Lisboa.
- http://www.leirinumis.com/moedas-ouro - Leírínumis em Leiria. (Onde além do que se vê no site, mediante chamada Telefonica o Sr. Rui é sempre muito sulícito em dizer o que têm que não esteja no site e em enviar fotos das moedas pretendidas para podermos fazer uma avaliação real do estado das mesmas). A loja apenas trabalha ás Terças, Quintas ,Sábados e Domingos das 14h ás 19h.
- https://icc.com.pt/pt/ - Irmãos Carvalho no Porto; o qual penso ainda não ter visto referido aqui no tópico se bem vi.
- https://www.nnd.com.pt/index.php?option ... Itemid=134 - Numismática Diamantino em Lisboa.
- http://www.leirinumis.com/moedas-ouro - Leírínumis em Leiria. (Onde além do que se vê no site, mediante chamada Telefonica o Sr. Rui é sempre muito sulícito em dizer o que têm que não esteja no site e em enviar fotos das moedas pretendidas para podermos fazer uma avaliação real do estado das mesmas). A loja apenas trabalha ás Terças, Quintas ,Sábados e Domingos das 14h ás 19h.
- https://icc.com.pt/pt/ - Irmãos Carvalho no Porto; o qual penso ainda não ter visto referido aqui no tópico se bem vi.
"Especialista é alguém que lhe diz uma coisa simples, de maneira confusa, de tal forma a fazer você pensar que a confusão é culpa sua."
- Albert Einstein -
____________________________________
Cumprimentos,
Paulo Antunes
- Albert Einstein -
____________________________________
Cumprimentos,
Paulo Antunes
Re: Criação de Topico de avaliacão de Lojas de Numismatica
Eu comprei algumas vezes na DPL-NUMISMÁTICA e em duas situações tive o desprazer de receber aquilo que não comprei, ou seja, era para a série ser FC e veio uma série soberba e a outra moeda MBC+, não recomendo.
Cumprimentos,
Lincoln Salema
Rio de Janeiro, RJ - Brasil
O que amar o dinheiro nunca se fartará de dinheiro (Ec 5.10a)
https://www.delcampe.net/en_GB/collecta ... incoln2307
http://lsalema-sdumont.blogspot.com/
Lincoln Salema
Rio de Janeiro, RJ - Brasil
O que amar o dinheiro nunca se fartará de dinheiro (Ec 5.10a)
https://www.delcampe.net/en_GB/collecta ... incoln2307
http://lsalema-sdumont.blogspot.com/
