Numária do Mestre de Avis

Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
numisiuris
Reinado D.Sancho I
Mensagens: 2526
Registado: sexta abr 11, 2014 7:07 am

Re: Numária do Mestre de Avis

#11 Mensagem por numisiuris » segunda out 07, 2019 10:38 pm

Obrigado a todos pelas palavras de incentivo! Espero sobretudo que o livro seja lido e/ou útil. :)

Fazendo o ponto da situação, até agora, dos dez livros que foram postos à venda, estão reservados 8. Faltam 2. Mal tiver essas duas reservas, envio dados para pagamento. Só amanhã é que vou aos ctt saber o valor dos portes. O livro é pesado, mas duvido que ultrapasse os dois quilos. Estejam descansados, que quando se esgotarem estes 10, ponho mais 10 à venda no fórum dos numismatas. Depois disso, se verá.



MCarvalho
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 7998
Registado: sexta nov 05, 2004 9:55 pm

Re: Numária do Mestre de Avis

#12 Mensagem por MCarvalho » segunda out 07, 2019 10:43 pm

Também quero um, claro.
MCarvalho

Avatar do Utilizador
numisiuris
Reinado D.Sancho I
Mensagens: 2526
Registado: sexta abr 11, 2014 7:07 am

Re: Numária do Mestre de Avis

#13 Mensagem por numisiuris » segunda out 07, 2019 10:54 pm

MCarvalho Escreveu:
segunda out 07, 2019 10:43 pm
Também quero um, claro.
O teu e o do Paulo já eram para ter ido a caminho no fim de semana passado, só que a logística não permitiu. Irão no próximo fim de semana, sem custos, claro está. ;)

Alfonsvs
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 4357
Registado: segunda abr 04, 2005 11:31 am
Localização: Barcelos - Portugal

Re: Numária do Mestre de Avis

#14 Mensagem por Alfonsvs » terça out 08, 2019 2:16 am

Estou interessado em mais dois, para entusiastas amigos. :clap3:
É para enviar estes e o anterior juntos, Obrigado.
José Matos

Avatar do Utilizador
numisiuris
Reinado D.Sancho I
Mensagens: 2526
Registado: sexta abr 11, 2014 7:07 am

Re: Numária do Mestre de Avis

#15 Mensagem por numisiuris » terça out 08, 2019 3:15 am

Obrigado a todos. Estão então vendidos os primeiros 10 exemplares. Vou bloquear o tópico e amanhã envio mensagens privadas. :thumbs:

Avatar do Utilizador
fernanrei
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 11031
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

Re: Numária do Mestre de Avis

#16 Mensagem por fernanrei » terça out 08, 2019 9:33 am

Amigo Iuri, o Livro ultrapassa largamente todas as espectativas. Tem uma excelente qualidade de impressão e a obra está organizada de uma forma espantosa. Muitos parabéns pelo excelente trabalho que caracteriza de forma exímia, as tuas altas competências na pesquisa, análise e síntese da gigantesca quantidade de infirmação recolhida. Já comecei a desfolhar e confesso que é um trabalho contagiante, depois do arranque da leitura é difícil parar. Espero e desejo, que a comunidade te agradeça da forma mais justa possível. :clap3:
"Quod erat demonstrandum"

Avatar do Utilizador
silvio2
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 9510
Registado: sexta jun 28, 2013 4:10 pm
Localização: Leiria (Distrito)

Re: Numária do Mestre de Avis

#17 Mensagem por silvio2 » sexta out 11, 2019 10:51 am

Já recebi o livro e ... estou fascinado. Grande obra, sem dúvida, corolário de muito trabalho e dedicação.
É certo, que do Iúri não se poderia esperar outra coisa que não uma grande obra, como esta :dance: :clap3:

Obrigado, caro Iúri, por este grande legado à "Bibliografia Numismática" e ... ficamos, expectantes, a aguardar a próxima obra. Valeu? ;)

Abraço. :thumbupleft:
Cumprimentos,
Sílvio Silva

Avatar do Utilizador
numisiuris
Reinado D.Sancho I
Mensagens: 2526
Registado: sexta abr 11, 2014 7:07 am

Re: Numária do Mestre de Avis

#18 Mensagem por numisiuris » terça out 29, 2019 8:03 pm

Boas!

Esgotou hoje a primeira edição do livro. Cumpre efectivar a promessa que tinha feito, de disponibilizar o catálogo online. Podem descarregá-lo aqui:
http://www.museumoeda.com/pubs

Espero que seja útil e abra horizontes no que à classificação das moedas de D. João I diz respeito.

Um enorme obrigado a todos os que apoiaram o projecto e aos que adquiriram o livro! :)

onlion
Reinado D.Pedro V
Mensagens: 247
Registado: segunda mar 06, 2017 3:30 pm

Re: Numária do Mestre de Avis

#19 Mensagem por onlion » terça out 29, 2019 9:09 pm

Muitos parabéns! Já estive a ver e está excelente! Que maravilha de moedas e esquematização perfeita!

Obrigado pela partilha!

paulj
Reinado D.Filipe III
Mensagens: 774
Registado: quarta mai 15, 2013 2:30 am

Re: Numária do Mestre de Avis

#20 Mensagem por paulj » terça out 29, 2019 11:21 pm

numisiuris Escreveu:
terça out 29, 2019 8:03 pm
Boas!

Esgotou hoje a primeira edição do livro. Cumpre efectivar a promessa que tinha feito, de disponibilizar o catálogo online. Podem descarregá-lo aqui:
http://www.museumoeda.com/pubs

Espero que seja útil e abra horizontes no que à classificação das moedas de D. João I diz respeito.

Um enorme obrigado a todos os que apoiaram o projecto e aos que adquiriram o livro! :)
Iúri
Tenho andado a ler o livro nestes últimos dias, a obra é notável, não tenho qualquer dúvida que passará a ser, ao lado dos catálogos A G e VMA, uma referência na catalogação. Mais uma vez o meu obrigado.

Responder

Voltar para “D. João I”