A Rita, o Alexandre e a inveja gananciosa

Moderadores: Praça, LMACHADO, palves, Jacinto Silva, crislaine, Moderador de Honra

Mensagem
Autor
laram
Reinado D.Miguel
Registado: segunda jun 30, 2008 6:29 pm

Re: A Rita, o Alexandre e a inveja gananciosa

#31 Mensagem por laram » segunda jul 30, 2018 4:57 pm

Boa tarde aos dois foristas precedentes.
Aquando da chegada da moeda, a empresa que me efetuou o serviço (Numispar), informou-me logo do sucedido.
Não foi a única a ter este problema. Não me queria entregar a moeda, visto que já fez a reclamação junto da NGC, para que, o problema possa ser corrigido, mas a meu pedido cedeu-ma. Em Outubro será enviada novamente e sem custos adicionais. Qual a origem? Sei lá!!! A caixa não está partida!!
Está um pouco estalada, conforme podem ver nas fotos. Não foi violada. Mais não vos posso dizer… porque não sei mais o que vos dizer.

Poderá ser impressão minha mas, senhor Carlos47, em algumas das sua intervenções e, na minha opinião a reboque de outros comentários, quem provoca/incentiva :duel: é o senhor. Mas peço desculpa se estiver enganado… Comentários vãos e na maior parte das situações, sempre com insinuações quer queira quer não.

Muito obrigado
Carlos Pereira

carlos47
Reinado D.Afonso Henriques
Registado: terça jul 26, 2011 2:04 pm
Contacto:

#32 Mensagem por carlos47 » segunda jul 30, 2018 5:06 pm

?????Mas isso é o cumulo!O senhor é que veio dizer que a a caixa se partiu...
Eu limitei-me a perguntar qual a extensão dos danos
Muito estranha sua reacção,mais ainda me tomar como alvo

acusou-me de incentivar a polémica por eu ter colocado os bonecos? :duel:
Não era nada mais que qurer lembrar o conhecido tópico viewtopic.php?style=2&f=126&t=118823&hi ... sti%C3%A3o

Não tinha feito nenhuma insinuação até aqui,mas tudo isto se está a revelar muito estranho

fernanrei
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

#33 Mensagem por fernanrei » segunda jul 30, 2018 7:34 pm

laram Escreveu:Boa tarde aos dois foristas precedentes.
Aquando da chegada da moeda, a empresa que me efetuou o serviço (Numispar), informou-me logo do sucedido.
Não foi a única a ter este problema. Não me queria entregar a moeda, visto que já fez a reclamação junto da NGC, para que, o problema possa ser corrigido, mas a meu pedido cedeu-ma. Em Outubro será enviada novamente e sem custos adicionais. Qual a origem? Sei lá!!! A caixa não está partida!!
Está um pouco estalada, conforme podem ver nas fotos. Não foi violada. Mais não vos posso dizer… porque não sei mais o que vos dizer.

Poderá ser impressão minha mas, senhor Carlos47, em algumas das sua intervenções e, na minha opinião a reboque de outros comentários, quem provoca/incentiva :duel: é o senhor. Mas peço desculpa se estiver enganado… Comentários vãos e na maior parte das situações, sempre com insinuações quer queira quer não.

Muito obrigado
Carlos Pereira
:beer:
:D FMMRei :D

rmj1234
Reinado D.Luís
Registado: quinta mai 29, 2014 9:18 pm

#34 Mensagem por rmj1234 » segunda jul 30, 2018 9:37 pm

:dance: :dance: :dance: :duel: :duel: :duel: :duel: :dance: :dance: :dance:
Ai se eu fala se ... calado digo tudo!

laram
Reinado D.Miguel
Registado: segunda jun 30, 2008 6:29 pm

#35 Mensagem por laram » segunda jul 30, 2018 9:42 pm

Ok. Nao alimento mais...

Numis
Reinado D.Afonso IV
Registado: domingo mai 06, 2007 9:59 am

#36 Mensagem por Numis » segunda jul 30, 2018 10:26 pm

:drink:
Sérgio Fonseca

RubenGMelo
Reinado D.Dinis
Registado: domingo ago 04, 2013 11:09 pm

#37 Mensagem por RubenGMelo » segunda jul 30, 2018 10:34 pm

laram Escreveu:Ok. Nao alimento mais...

A melhor frase do dia caro Pereira!

Não vamos repetir mais um episódio como o Forte, todos sabemos no que deu!
Cumprimentos,

Ruben Melo

Megaleilões: https://megaleiloes.pt/RubenGM/loja

Ourubudanoite
Sou só um euro caloiro
Registado: sábado mar 17, 2018 11:15 pm

#38 Mensagem por Ourubudanoite » segunda jul 30, 2018 11:10 pm

Boa noite caros amigos,
Bem, antes de começar gostaria de referir que o senhor enganooutravez, tem uma grande taxa de bazófia.
Depois da barraca dada no Cinquinho que esteve em leilão na Catawiki, se este ano for bisexto ainda vamos muito a tempo de ele mudar de opinião acerca do ceitil, que é, como quem diz, de um dia para o outro ou basta um amigo garimpeiro vir dizer que a viu sair da terra, para que todos os seus estudos e idas aos tombos à torre do tombo, caiam por àgua baixo.
Todos sabemos o quão assertivo este senhor é, dependendo de quem lhe encomenda o "estudo" ou o "tombo", não sei bem porque tem caído cada vez com mais estrondo, como já tivemos vários exemplos discutidos e escrutinados neste e noutros fóruns.
Em que até uma pessoa entendida em ceitis, o creative, lhe diz que lhe falta estofo numismático.

Acho que chega de enviarmos mais o discurso para a lama, porque quando estão nas mãos de uns são botões, quando são vistas a sair da terra por alguns já são ceitis. É a coerência e a fiabilidade dos estudos do senhor enganooutravez.

Para que não haja dúvidas, do senhor dos enganos que estou a falar, é o Pedro Borrata (pagar na mesma moeda, há uns tópicos atrás fez me isto ao senhor freanumis)

Há muito boa gente (saliento, imparciais) com cartas dadas nos ceitis e na numismática a defenderem a moeda, como por exemplo:
Luis Nobrega, conhecido membro deste fórum e dono dos site ceitis.sapo.pt (que já não existe mas foi referência durante anos)
Jacinto Silva, um senhor e reconhecido pelo seus conhecimentos de ceitis
Paulo Alves, um senhor da numismática
MCarvalho, wow só há que lhe dar os parabéns por tudo o que já nos deu
José Alves, um senhor da numismática
Avelino Nascimento, um senhor da numismática
entre outros

E deixo exemplos alguns exemplos:
viewtopic.php?t=90581
http://forum-numismatica.com/viewtopic.php?f=3&t=1805
E ainda foi moeda do mês no ano de 2007(salvo erro), mas não encontro o tópico.

Já para não falar, da opinião da mais consagrada empresa certificadora, a NGC, que atribuiu à moeda um MS62. Em que estão 3 certificadores com a moeda na mão e não veem que a moeda foi "penteadinha", como dito por o senhor enganooutravez que NUNCA teve a moeda na mão.
Seja lá o que isso for.

Quanto aos comentários depreciativos do senhor Monge, penso que ele próprio responde às suas suspeitas com uma moeda sua, "em estado superior" (palavras do próprio).
Deixo link e imagem:
viewtopic.php?f=135&t=121743
Imagem

E outra imagem por exemplo de uma moeda bastante elogiada aqui no fórum.
Imagem

E deixo algumas imagens conhecidas da elogiada moeda, apresentada pelo senhor freanumis mas pelo que parece pertence ao senhor laram:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E a infeliz foto (leia-se menos conseguida) foto que originou este burburinho.
Imagem

silvio2
Registado: sexta jun 28, 2013 4:10 pm

#39 Mensagem por silvio2 » segunda jul 30, 2018 11:53 pm

"Isto" para mim, está cada vez mais difícil de entender, talvez por que "anda por aqui" muita gente entendida (conhecedora) de muitas estórias que eu desconheço ... Imagem
Mas, ao fim e ao cabo, sempre se vai fazendo "alguma luz". :angel:
Cumprimentos,
Sílvio Silva

euoutravez
Reinado D.Henrique
Registado: quarta mar 19, 2014 1:27 am

#40 Mensagem por euoutravez » terça jul 31, 2018 12:14 am

LOL!
Haja vergonha!! Ou pensas que ninguém sabe quem é o ourubu das não sei quantas!! Podias ter posto o link para os teus comentários no outro post e tinhas poupado uma hora a escrever as parvoíces que acabaste de escrever..

Quanto a estofo, depois compras o livro e talvez aprendas alguma coisa, agora estou mais interessado em saber a opinião dessas pessoas todas que citaste sobre esta moeda porque acabaste de os colar à defesa da mesma e tenho muitas dúvidas que algum deles desse 10 euros por esta chapa.
E essa coisa de que um comentário de 2007 serve para alguma coisa é risível!! 5 anos de entrar na universidade também não percebia nada de farmácia, portanto todos têm possibilidade de aprender, mas claro que evoluir, aprender e aumentar conhecimento implica vontade e digamos, uma certa capacidade. talvez não seja para todos..

Quanto ao pagar na mesma moeda nunca escondi o meu nome de ninguém e não me arrependo de nada que tenha escrito em nenhum forum, mas também nunca andei metido em esquemas de subir centenas de moedas como vocês, enfim, podes juntar esta ao Leal fazer um colarzinho, depois pões no mega e sobes o o preço a gosto como habitualmente, afinal com as novas regras já podem voltar ao esquema outra vez!!! E isso é que é importante. A numismática é secundária desde que a carteira esteja composta..

Dizer apenas, ao contrário do que tentam sempre fazer passar, não tenho interesses monetários nenhuns, nem conheço nenhum vendedor em Portugal e por mais que repitam isso não passa a ser verdade.

Para terminar, as certificadoras são uma nulidade a certificar moeda batida e TODOS sabem isso.. Chega ao ponto de meter dó tal é o grau de incompetência..

Para mim a conversa fica por aqui porque não tenho mais nada a acrescentar.

Bloqueado

Voltar para “D. Sebastião I”