Muito bonita, para não variar.
Curioso o excesso de metal do rebordo do anverso, nunca tinha visto tão extenso e de forma tão nítida (porque a moeda é não circulada, permite uma visão "desobstruída").
Tenho uma também, mas de um cunho mais "moderno", com a marquilha e uma coroa mais "finas"; curiosamente também tem 32 mm.