jdickson Escreveu:Não aceitas mirtilos e alperces, mas aposto que aceitas aquilo com que se compram os melões...![]()
![]()
Eu compro alguns melões com as derrotas do Porto!!
Moderadores: RuiAMF, Moderador de Honra
jdickson Escreveu:Não aceitas mirtilos e alperces, mas aposto que aceitas aquilo com que se compram os melões...![]()
![]()
Foi para esquecer... nem em Almerim no verão havia tanto melão...José Almeida Escreveu:jdickson Escreveu:Não aceitas mirtilos e alperces, mas aposto que aceitas aquilo com que se compram os melões...![]()
![]()
Eu compro alguns melões com as derrotas do Porto!!![]()
![]()