5000 Reis 1886
Moderadores: RuiAMF, Moderador de Honra
5000 Reis 1886
Boas, caros colegas,
Uma recém chegada ao meu acervo.
Qual o EC na V. opinião ? Muito obrigado pelos vossos contributos.
Uma recém chegada ao meu acervo.
Qual o EC na V. opinião ? Muito obrigado pelos vossos contributos.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
HUMANIDADE - SOLIDARIEDADE - UNIDADE
Re: 5000 Reis 1886
Idem
Re: 5000 Reis 1886
Publiquei as fotos como sempre fiz mas por razões que desconheço não funciona 
HUMANIDADE - SOLIDARIEDADE - UNIDADE
Re: 5000 Reis 1886
Neste momento consigo ver (excelentes) as fotos.
Quanto a EC, honestamente não sei como distinguiria um Bela+ de Soberba. Sei é que a moeda parece estar impecável, não tem toques, não tem riscos, não tem desgaste nenhum (o que é normal no ouro deste período, circulava pouco, pois já havia as notas de banco). Como também está com uma bonita tonalidade original, não aparenta ter sido alguma vez limpa, eu considero que está Soberba.
Quanto a EC, honestamente não sei como distinguiria um Bela+ de Soberba. Sei é que a moeda parece estar impecável, não tem toques, não tem riscos, não tem desgaste nenhum (o que é normal no ouro deste período, circulava pouco, pois já havia as notas de banco). Como também está com uma bonita tonalidade original, não aparenta ter sido alguma vez limpa, eu considero que está Soberba.
MCarvalho
- Santiagorm
- Reinado D.Carlos
- Mensagens: 140
- Registado: quarta fev 29, 2012 7:49 pm
- Localização: Almada
Re: 5000 Reis 1886
Não consigo ver as imagens
Re: 5000 Reis 1886
Também não percebo bem o porquê mas nas ultimas semanas não consigo ver fotos quase nenhumas no forum. "Não tem permissão para ver os ficheiros..."
Tomás Oliveira
Re: 5000 Reis 1886
Muito obrigado pelo seu comentario.MCarvalho Escreveu: ↑sexta jul 31, 2020 10:02 amNeste momento consigo ver (excelentes) as fotos.
Quanto a EC, honestamente não sei como distinguiria um Bela+ de Soberba. Sei é que a moeda parece estar impecável, não tem toques, não tem riscos, não tem desgaste nenhum (o que é normal no ouro deste período, circulava pouco, pois já havia as notas de banco). Como também está com uma bonita tonalidade original, não aparenta ter sido alguma vez limpa, eu considero que está Soberba.
HUMANIDADE - SOLIDARIEDADE - UNIDADE
Re: 5000 Reis 1886
Já consigo ver imagens
É muito difícil realmente distinguir entre B+ e Soberba
Talvez com a moeda em mão seja mais fácil
Por isso quanto à mim BELA+
É muito difícil realmente distinguir entre B+ e Soberba
Talvez com a moeda em mão seja mais fácil
Por isso quanto à mim BELA+
Cumprimentos
AMISTADE
AMISTADE
