Maços Tabaco

Desde selos, pins, chávenas, caricas ou outros artigos. Tudo é coleccionável.

Moderador: Moderador de Honra

Mensagem
Autor
carlos47
Reinado D.Afonso Henriques
Registado: terça jul 26, 2011 2:04 pm
Contacto:

Re: Maços Tabaco

#21 Mensagem por carlos47 » segunda mai 28, 2012 5:46 pm

:asdf:
Meganclio Escreveu:Em geral fumava um maço por dia. Se estressado um e meio. Mas semprefumei "bombas".
Método? MEDO! Tirei uma chapa dos pulmões e o médico me disse que a continuar, se nãoviesse a ter um câncer, em 5 a 10 anos estaria com um belo enfizema. No dia seguinte já não fumei mais. Tudo melhorou; sono, vida sexual, apetite, paladar, disposição geral, a rinite crônica sumiu, a pele voltoua ter cor de pele, acabou o cheiro de cinzeiro ( no corpo, no carro, na casa, nas roupas... ) e ainda economizo uns trocos... :green:
então para mim «les carottes sont cuites» 38 anos a respirar 4 maços por dia... prefiro nem saber
e parar necessitava de algo mais eficaz[/quote]

38 anos a respirar 4 maços por dia... Como é que consegue???
O dinheiro que gasta nos maços dava umas belas moedinhas...

Abraço[/quote]
:asdf: :asdf: 25 euros de 2 em 2 dois :asdf: :asdf: :1zhelp:

Meganclio
Reinado D.Maria I
Registado: sexta jul 01, 2011 9:13 pm

#22 Mensagem por Meganclio » segunda mai 28, 2012 5:51 pm

Gosta de viajar???

Se deixar de fumar e poupar esse dinheiro durante 1 ano, dá para fazer uma bela viagem e bem folgada pela Europa.

carlos47
Contacto:

#23 Mensagem por carlos47 » segunda mai 28, 2012 6:16 pm

Meganclio Escreveu:Gosta de viajar???

Se deixar de fumar e poupar esse dinheiro durante 1 ano, dá para fazer uma bela viagem e bem folgada pela Europa.
tanta coisa que poderia ter sem esta droga...voltar a jogar a bola por ex.lol :think: comprar as moedas que não posso :think: isto só nem falando naquilo que hipotequei

Meganclio
Reinado D.Maria I
Registado: sexta jul 01, 2011 9:13 pm

#24 Mensagem por Meganclio » segunda mai 28, 2012 6:56 pm

Bem antes de mais, a saúde é o que vem primeiro, depois todas essas coisa. Mas sei que deve ser complicada para quem já vai nesse tempo todo assim...

Abraço

Luiz Felipe B. Lobo
Reinado D.Carlos
Registado: domingo mar 25, 2012 11:22 pm

#25 Mensagem por Luiz Felipe B. Lobo » terça mai 29, 2012 2:24 am

Carlos, meu colega, tire uma boa radiografia dos vossos bofes e vá ao pneumologista com ela debaixo do braço e eu GARANTO que voce sairá de lá com uma vontade louca de nunca mais fumar. Se isso não bastar, duvido, peça a alguém de uma administração hospitalar para chamá-lo quando aparecer algum infeliz com uma crise de enfisema. Aí sim a terapia doconvencimento estará completa. :think:
Abçs, Lobo.
Ps. Pior é que se tiveres algo mais sério vias ter de parar mesmo e provavelmente conviver com uma sequela qualquer pelo resto de seus dias, que poderão nem ser muitos. :(

A.Monteiro
Reinado D.Carlos
Registado: terça jan 25, 2011 12:03 pm

#26 Mensagem por A.Monteiro » terça mai 29, 2012 8:41 am

Pois eu fumei durante 36 anos.
Por ultimo já ia em 2 maços por dia.
Depois com medicação própria anti tabaco em quinze dias acabou o vício já lá vão cerca de 5 anos.E posso frequentar ambientes de fumo ou mesmo fumarem á minha beira que não tenho qualquer entrave ou desejo de fumar.
Devo dizer que durante o tratamento continuei a fumar pois não havia restrição.
Com esse medicamento a ansia de fumar vai sendo cada vez menor até que chega um ponto que fumar ou não é a mesma coisa. Quanto ao preço o tratamento ficou pela despesa de um mês em tabaco.
A.Monteiro
A.Monteiro

carlos47
Contacto:

#27 Mensagem por carlos47 » terça mai 29, 2012 8:51 am

Luiz Felipe B. Lobo Escreveu:Carlos, meu colega, tire uma boa radiografia dos vossos bofes e vá ao pneumologista com ela debaixo do braço e eu GARANTO que voce sairá de lá com uma vontade louca de nunca mais fumar. Se isso não bastar, duvido, peça a alguém de uma administração hospitalar para chamá-lo quando aparecer algum infeliz com uma crise de enfisema. Aí sim a terapia doconvencimento estará completa. :think:
Abçs, Lobo.
Ps. Pior é que se tiveres algo mais sério vias ter de parar mesmo e provavelmente conviver com uma sequela qualquer pelo resto de seus dias, que poderão nem ser muitos. :(

claro que têm razão, mas se o mal esta feito ,serei mais feliz ao sabe-lo que ir aproveitando na duvida? eu hipotequei o meu futuro resta-me não saber quando terei de pagar, e como sei que é o género de divida que raramente se consegue saldar prefiro pensar que talvez o credor se vá esquecendo...este tema daria para muitas paginas de mensagens e não seria de certeza apropriado neste tópico
vamos continuar a falar de coleccionismo que é o que nos une aqui no forum

carlos47
Contacto:

#28 Mensagem por carlos47 » terça mai 29, 2012 8:55 am

A.Monteiro Escreveu:Pois eu fumei durante 36 anos.
Por ultimo já ia em 2 maços por dia.
Depois com medicação própria anti tabaco em quinze dias acabou o vício já lá vão cerca de 5 anos.E posso frequentar ambientes de fumo ou mesmo fumarem á minha beira que não tenho qualquer entrave ou desejo de fumar.
Devo dizer que durante o tratamento continuei a fumar pois não havia restrição.
Com esse medicamento a ansia de fumar vai sendo cada vez menor até que chega um ponto que fumar ou não é a mesma coisa. Quanto ao preço o tratamento ficou pela despesa de um mês em tabaco.
A.Monteiro
gostaria de saber mais sobre a sua experiência, método, etc agradecia se me pudesse responder aqui ou por mp pois tudo o que tenho ouvido nada me pareceu muito eficaz,

A.Monteiro
Reinado D.Carlos
Registado: terça jan 25, 2011 12:03 pm

#29 Mensagem por A.Monteiro » terça mai 29, 2012 10:16 am

O medicamento em causa na altura comprei sem receita medica e chamava-se champix. Pode consultar a pág na net dedicada ao medicamento.
Comigo resultou a 100%
E amigo(s) não tenha(m) receio tente(m) vale a pena.
Como na pág diz não usa nicotina e bloqueia o desejo de fumar.
A.Monteiro
A.Monteiro

carlos47
Contacto:

#30 Mensagem por carlos47 » terça mai 29, 2012 10:19 am

A.Monteiro Escreveu:O medicamento em causa na altura comprei sem receita medica e chamava-se champix. Pode consultar a pág na net dedicada ao medicamento.
Comigo resultou a 100%
E amigo(s) não tenha(m) receio tente(m) vale a pena.
Como na pág diz não usa nicotina e bloqueia o desejo de fumar.
A.Monteiro
se encontrar a venda vou experimentar o que não mata engorda, e eu estou magro. obrigado
já estive a ver e....a vareniclina (champix) dizem que pode matar lol mas mais rapidamente que o tabaco
mas vou tentar encontrar pode ser...

Responder

Voltar para “Outros tipos de coleccionismo”