Fórum Numismática

Lugar de convívio de colecionadores de moedas, notas e outros artigos
Data/Hora: quinta fev 21, 2019 9:25 pm

Hora UTC

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para a página 1 2 3 4 Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: domingo nov 08, 2009 8:15 pm 
Desligado
Reinado D.Dinis

Registado: domingo nov 07, 2004 9:26 pm
Estou a tentar começar a escrever este tópico e não sei por onde começar! :angry:

Há tantos agradecimentos a fazer, que certamente vai falhar algum! Se isso acontecer, apresento, desde já, as minhas desculpas! :1zhelp:

Obrigado a todos e a todas os que confiaram na organização deste encontro! Obrigado aqueles que me rodearam e ajudaram nas mais diversas tarefas! Obrigado a todos aqueles e a todas aquelas que me presentearam com a sua presença em Ermesinde! Obrigado pelas amáveis palavras que tenho lido ao longo deste dia (e que certamente ainda vou ler) e pelas que me foram dizendo pessoalmente!

O dia 7 de Novembro de 2009 era aquele dia que estava ansioso por que chegasse, mas que ao longo do mesmo não queria que terminasse! O dia de ontem foi curto! Ele passou num ápice, que ainda agora duvido que ele tenha tido as 24 horas que dizem ter.

Estar no meio de tantos amigos e amigas, receber as suas palavras de incentivo e verificar que se sentiam bem ali, "em minha casa", foi a maior alegria que me puderam proporcionar!

Agora, no rescaldo, depois de muitas horas de trabalho, de noites curtas e de reuniões em casa do Amigo A.Rocha, só me fica uma coisa no pensamento: VALEU A PENA! :dance:

Não posso deixar de apresentar alguns agradecimentos individuais, pois, sem eles, o sucesso do evento não seria tão expressivo!

O meu muito, mas mesmo muito OBRIGADO, ao José Moreira (moreiraj), Augusto Rocha (A.Rocha) António Felícia (amaf1976), Rui Gomes (Shoto), Miguel Costa (miguelkosta), Mário Carvalho (mcarvalho), Bruno Coelho (Bruno84), Vitor Coelho (Manjarin), Celso Mascarenhas (tm1950), Tiago Pereira (Tiago6).

OBRIGADO a todos aqueles que ofereceram moedas e outro material para o sorteio, com um beijinho especial à Joana Cunha pela sua juventude! :clap3:

OBRIGADO a todos os que ofereceram artigos para distribuir aos presentes, que foram do agrado de todos! :clap3:

OBRIGADO ao José Matos (Alfonsvs), pelas moedas que trouxe para expôr! :clap3:

OBRIGADO àqueles que trouxeram as suas moedas e notas para expôr/permutar/vender! :clap3:

O meu agradecimento ao Dr. Luis Ramalho, Presidende da Junta de Freguesia de Ermesinde, pela sua presença e palavras de boas-vindas! :clap3:

OBRIGADO pelas vossas presenças e pela simpatia e amizade que me acarinharam. :clap3:

Não posso deixar de apresentar as minhas desculpas por algo de menos bom que possa ter acontecido, quanto mais não seja, pela falha do cumprimento integral do Programa, não ter dado a atenção que queria e que cada um/uma merecia, mas como disse antes, o dia foi curto! :think:

Deixo, finalmente, as poucas fotos que tirei, bem como as do Rui Gomes, que já fez o favor de me enviar as suas por mail.

As imagens constantes no link só podem ser utilizadas, copiadas ou modificadas por mim ou pelas pessoas que participaram no evento, sendo, por isso, EXPRESSAMENTE PROIBIDA a sua utilização (excepto visualização) por qualquer outro membro do fórum, registado antes ou depois da data do encontro, bem como por pessoas e/ou empresas externas ao fórum (incluindo a comunicação social), sem a devida autorização, escrita, de minha parte.

Fotos de MBarreleiro, Shoto, Leos e Pizarro Bravo

Última edição por MBarreleiro em segunda mai 24, 2010 2:15 pm, editado 4 vezes no total.

MensagemEnviado: domingo nov 08, 2009 8:39 pm 
Desligado
Reinado D.Maria II

Registado: domingo set 23, 2007 4:40 pm
A TODA A EQUIPA

Obrigado por um dia magnifico.

Dos tres aniversarios este bateu todas as espetativas sendo considerados por muintos o melhor.

:claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps:

MensagemEnviado: domingo nov 08, 2009 8:45 pm 
Desligado
Reinado D.Luís

Registado: sexta ago 07, 2009 12:53 pm
Mais uma vez, Parabéns a toda a equipa... pelo excelente trabalho.

Foi um dia porreiro... :drink:

:clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3:

Cumprimentos

Rui Neves

John F. Kennedy

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo nov 08, 2009 8:46 pm 
Desligado
Reinado D.Afonso Henriques

Registado: sábado mar 07, 2009 12:07 pm
Grande "Barreleiro" ..... :clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3:

Será mais difícil para os que não estiveram presentes, pois todos sabem a forma e o trato decorrido neste Evento.
Pela primeira vez tive a oportunidade de confraternizar com inúmeras pessoas que tem este objectivo (O Coleccionismo), bem haja a todos, mesmo também para os que não estiveram presentes :beer:

São muitas as palavras que tem recebido e eu por mim falo... que bem merece o Fruto do seu esforço e dedicação, não esquecendo todos os que trabalharam e o apoiaram, para eles que nem os nomes sei citar todos......, Parabéns mais uma Vez :clap3:

Hoje nos dias que passam já faz falta estes encontros para conhecer, trocar opiniões e conviver saudavelmente e com um bom espirito de camaradagem que senti em todo o encontro. :dance:

Bem que já li outros comentários e é verdade...!!! A minha "Costela" bem critica o meu hoby e o sentido para quê coleccionar!!! Até já gosta!!!! E a mais Velhinha das pequenotas "O Carneirinho" :biglaugh: não para de mexer nas Moedas :angry:

Não vou ser mais chatinho :angel: mas creia que o seu sentido de estar e a alegria que proporcionou, deixou a satisfação de dizer......

Quando é o próximo?

Muito Obrigado a todos pelos momentos passados, foi pouco mas soube a muito.... :thumbs:

:clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3:

Consulta Rápida do Fórum ---- Literatura On-line [PDF]

MensagemEnviado: domingo nov 08, 2009 8:57 pm 
Desligado
Reinado D.Miguel

Registado: segunda fev 02, 2009 11:47 pm
Heheheheheh , agradeço e retribuo o beijinho ! :thumbs:

Estava tudo espectacular ! :beer:

Muito Obrigada a toda a Organização ! :pt:

Com os melhores cumprimentos,

O Meu Tópico :
Venda : viewtopic.php?f=23&t=102601

Compra :

http://joanacunhaphotography.tumblr.com/

MensagemEnviado: domingo nov 08, 2009 9:02 pm 
Desligado
Reinado D.Luís

Registado: domingo set 28, 2008 11:03 am
Olá Manuel permita que o trate com a mesma familiariedade com que me tratou e Muinto Obrigado pelo carinho que me didicou desde a minha chegada 6ª feira até Domingo á minhas despedida passando por todo o empenho no máis infimo pormenor da organizãçao.
Um grande Beijinho á sua filha por todo o carinho que nos despensou
Que Mais posso Dizer, omeu muinto Obrigado

Firmino Tavares (e esposa)

O colecionismo trás cultura

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo nov 08, 2009 9:05 pm 
Desligado
Reinado D.Miguel

Registado: terça mai 05, 2009 9:27 pm
Pouco posso acrescentar a tudo o que já foi dito, foi excelente ter tido o prazer de conhecer pessoalmente todas aquelas pessoas que só conhecia pelo nick, agora sei com quem estou a comunicar!

Muito obrigado a todos os organizadores, em especial o MBarreleiro, por terem proporcionado este excelente convivio e a todos os que não vieram, não sabem o que perderam, livrem-se de faltar a mais algum Encontro!!!

Abraços a todos e bem hajam :hallo:

JorgeR

Jorge Rocha

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo nov 08, 2009 9:22 pm 
Desligado
Reinado D.Afonso II

Registado: sábado mar 07, 2009 12:59 pm
Um dia espectacular e para todos recordarmos, foi o maximo mesmo!
Parabéns a todos!

Alexandre Teixeira

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo nov 08, 2009 9:40 pm 
Desligado
Reinado D.João VI

Registado: domingo mar 02, 2008 5:03 pm
Não fui (ao almoço) ... mas estive lá ...

M. BARRELEIRO - Os meus parabéns pela organização ... para além de toda a sua simpatia e disponibilidade ... não é para qualquer um ...

Destaco alguns dos contactos que fiz (não os conhecia pessoalmente). Com efeito, e felizmente, encontrei boa gente neste mundo da numismática. Realço, sem desprimor para os restantes:

BRUNO (o jovem do Marco de Canaveses que estuda em Bragança) - Simpático e que merece todo o nosso apoio ...

JOANA CUNHA - Simpática, dinâmica e amante da numismática ... não percas essa maneira de estar na numismática ... e na Vida ...

AMORIM MORA - Gostei da sua modo de encarar a numismática ... honestidade e simplicidade ...

FONSECAX - Uma jóia de pessoa, muito embora tente camuflar o que de bom tem no seu íntimo ... Bom homem, sabe distinguir o "trigo do joio" ...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo nov 08, 2009 10:10 pm 
Desligado
Reinado D.João I

Registado: sexta nov 05, 2004 10:23 pm
Caros amigos,

Foi uma grande honra para mim dar um pequeno contributo neste evento mas devo dizer que recebi muuuito mais! O dia estava muito frio mas com o calor da amizade que se fez sentir parecia Agosto. Foi um convívio "fabulástico".

É sempre um gosto renovado rever caras antigas do fórum e conhecer outras que se vão juntando e dando sinais que a Numismática está a crescer com sangue novo e do bom. Vejam o exemplo da Juana Cunha e do Biomédica, entre outros. :thumbupleft:

O Mário deu umas dicas para tirar fotos das moedas. Vai-me ajudar bastante quando tiver algumas vendas a fazer na net. Grande abraço Mário! :clap3:

O Alfonsvs levou algumas moedas para expor e que quase me parou a digestão mas depois fiquei melhor :biglaugh:

Comprei umas moedas que andavam a faltar cá em casa. Obrigado pelos preço especiais Pbarbot, Juana, Shoto e Bruno84 :green:

Então os prémios do sorteio foram excelentes! Ninguém ficou esquecido e todos ficaram satisfeitos. :dance:

A mesa mais animada foi sem espanto a mesa onde estava o Sr. Pizarro Bravo que deu uma lição de jovialidade a muitos trintões :1zhelp:

Foi um dia perfeito: Moedas no bolso, uma garrafa de vinho do porto e uma mochila para levar tudo para casa :drink: (obrg Fonsecax e ATeixeira)

Nota positiva para a(o)s acompanhantes que apesar de não serem aficionados pelas moedas lá estiveram. ;)

Para o sucesso deste acontecimento realmente temos que fazer muitos agradecimentos mas tds concordaram comigo que o grande pólo dinamizador foi sem dúvida o Mbarreleiro. :beer:

Este evento vai ficar muitos anos na minha memória mas mais tempo vai ficar a medalha alusiva a esta data que é qq coisa de fenomenal. Parabéns ao grande artista que produziu a ilustre medalha e que nos brindou a com a sua presença: Sr. Luciano Inácio. :clap3: :clap3:

Se eu podia coleccionar moedas sem estar neste fórum?
Poder, podia mas não era a mesma coisa!

:claps:

Miguel Costa

Última edição por miguelkosta em domingo nov 08, 2009 10:16 pm, editado 2 vezes no total.

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para a página 1 2 3 4 Próximo

Hora UTC

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: phpBB Portugal