7º Encontro Nacional / Aniversário do Fórum - candidaturas

Organização de jantares convívio, anúncio de feiras é tudo feito aqui

Moderador: Moderador de Honra

Mensagem
Autor
tm1950
Reinado D.Afonso Henriques
Registado: sexta nov 05, 2004 10:15 pm

7º Encontro Nacional / Aniversário do Fórum - candidaturas

#1 Mensagem por tm1950 » segunda set 02, 2013 11:25 am

Serve este tópico para a apresentação de candidaturas para a organização do evento.
Reúnam um grupo de elementos da mesma área de residência e avancem! Pedíamos a colaboração de todos vós, para que existam várias alternativas.

Devem apresentar as candidaturas até o dia 15 de Setembro. Após esta data, as candidaturas serão colocadas a votação até ao dia 20 de Setembro. Caso surja uma única candidatura, será esta a escolhida, não sendo colocada à votação.

Para apresentação da candidatura devem informar o seguinte:
Local (Concelho; local especifico, ou seja infra-estrutura onde se realiza o evento)
Data e horários (Preferencialmente será num Sábado, recomendamos dia 2 de Novembro)
Acessibilidades (Forma de chegar ao local em diferentes meios de transporte)
Programa diário (Actividades a decorrer antes e após o almoço)
Almoço (restaurante, menu, etc…)
Possível estadia (Custo de hotéis, residenciais, etc…)
Custo estimado
Outros dados que acharem importantes

Algumas recomendações:
Estabelecer contactos com restaurantes e hotéis do local que recebam reservas para grupos. O preço será mais reduzido.
O local onde se vai desenrolar a reunião e demais actividades deverá estar disponível por várias horas, pela manha e ao longo da tarde. Este local poderá, ou não, ser o mesmo onde se efectuará o almoço, devendo haver uma certa proximidade entre os locais.
Não sendo uma exigência, mas poderá ajudar, é a existência de equipamento de som e imagem no local, caso estejam previstas palestras ou apresentações durante o encontro.
Como aconteceu nos anos anteriores, haverá lugar à emissão de uma medalha comemorativa, podendo ficar à responsabilidade da organização os contactos para a realização da mesma.

Vamos lá malta, dá trabalho mas vale a pena! :green:

Celso.
Saúde e Fraternidade.
Os meus leilões

brizidaviana
Reinado D.José
Registado: terça nov 30, 2004 12:15 am

Re: 7º Encontro Nacional / Aniversário do Fórum - candidatur

#2 Mensagem por brizidaviana » quarta set 11, 2013 7:53 pm

Não existem candidaturas?
Cá estamos!

MBarreleiro
Reinado D.Dinis
Registado: domingo nov 07, 2004 9:26 pm

#3 Mensagem por MBarreleiro » quarta set 11, 2013 10:28 pm

Pelos vistos não... :asdf:
Colecciono: Moedas; Cápsulas de espumante; Pacotes de açúcar e Pins de Heráldica
Lista de Pacotes de açúcar em falta: http://www.pacotada.com/listafaltas/mpac1050

rodrigoleite
Registado: terça jul 21, 2009 12:55 am

#4 Mensagem por rodrigoleite » quinta set 12, 2013 1:22 am

Se pudesse eu faria no Rio de Janeiro... :beer: :erofl:
Rodrigo Leite

Scientia nvmismatica ad omnivm gentivm.

José Almeida
Reinado D.Afonso II
Registado: quinta mar 13, 2008 1:02 am
Localização: Maia / Porto - Sócio ANP Nº 1976 & Sócio SPN Nº 3592

#5 Mensagem por José Almeida » sábado set 21, 2013 12:59 am

O sétimo encontro do fórum vai passar em branco? :think:

carrancho
Reinado D.Afonso VI
Registado: sexta mar 05, 2010 3:31 pm
Contacto:

#6 Mensagem por carrancho » sábado set 21, 2013 10:43 am

Não fosse eu um newbie neste fórum sem conhecer sequer os mais ilustres users e tão pouco ter a experiência de ter estado presente em anteriores convívios, não teria qualquer problema em candidatar-me.

No entanto, se me permitem, vou deixar aqui uma sugestão para Aveiro para grupos superiores a 40 pessoas. Ainda este ano fui responsável (em conjunto com outro forista) pela organização do convívio do Caldeirão de Bolsa, o fórum online do Jornal de Negócios, que, modéstia à parte, penso ter corrido muito bem :dance: . Ok, confesso, o único mérito que me pode ser atribuído foi o da escolha do local, porque de resto não deu trabalhinho nenhum. O espaço éra exclusivo, com uma esplanada no deck para fumadores (e não só) também exclusiva e junto à Ria no seguimento da sala do almoço, paisagem soberba, local com excelentes acessibilidades e perto da estação de comboios ao ponto de se poderem deslocar da estação ao hotel a pé. Ocupamos o espaço deste o fim da manhã até à noite e consegui preços especiais para quem pretendeu pernoitar no Hotel e ficar para o dia seguinte para conhecer a Veneza de Portugal. O almoço foi em Buffet e estava tudo muito bom. A organização deles é excelente, sem mácula, deixando apenas à organização do convívio o trabalho da gestão e cobrança dos lugares. O preço já não me recordo bem, mas penso que foi +- 20€ por pessoa e mais qualquer coisa para quem pretendia digestivo, obviamente o preço dependia da ementa escolhida.

Feedback: Recomendo sem reservas.

Fica a imagem...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Um abraço,
Carrancho

Meus leilões em http://megaleiloes.pt/leiloes-de-Carrancho
Minha colecção de Ceitis no Museu da Moeda: https://sites.google.com/site/numismati ... a_moeda/mc

tm1950
Registado: sexta nov 05, 2004 10:15 pm

#7 Mensagem por tm1950 » sábado set 21, 2013 1:29 pm

Meu caro Carrancho, estás nomeado! :thumbupleft:
No essencial, a questão central é a escolha do local, onde exista um espaço razoável para cerca de 80 pessoas poderem conviver, em regime de exclusividade durante um dia.
Dará algum trabalho, muito dele pode ser feito via telefone, e certamente que aparecerão pessoas que possam ajudar. O que é necessário mesmo é alguém que "segure as pontas", alguém com vontade, alguém com espírito de colaboração, com empenho e dedicação à causa. E, claro, com alguma disponibilidade .
Para a questão da habitual medalha creio que haverá quem se disponibilize a tratar, bastando acertar pormenores.
Celso.
Saúde e Fraternidade.
Os meus leilões

carrancho
Reinado D.Afonso VI
Registado: sexta mar 05, 2010 3:31 pm
Contacto:

#8 Mensagem por carrancho » sábado set 21, 2013 3:14 pm

Celso,

Sinto-me lisonjeado pela confiança depositada mas não seria sensato tal responsabilidade recair sobre alguém que não esteve presente em qualquer dos anteriores, não conhece qualquer dos potenciais participantes nem o modelo de convívio a que estão habituados.

Por exemplo, o Celso refere programa de actividades, palestras... que desonheço completamente as necessidades. O que idealizo para este género de convívio pode não ir ao encontro das vossas expectativas.

De qualquer forma, se algum ilustre conhecedor dos cantos da casa se chegar à frente para organizar o convívio em Aveiro... pode contar com a minha total disponibilidade para o ajudar. :thumbs:
Um abraço,
Carrancho

Meus leilões em http://megaleiloes.pt/leiloes-de-Carrancho
Minha colecção de Ceitis no Museu da Moeda: https://sites.google.com/site/numismati ... a_moeda/mc

José Almeida
Reinado D.Afonso II
Registado: quinta mar 13, 2008 1:02 am
Localização: Maia / Porto - Sócio ANP Nº 1976 & Sócio SPN Nº 3592

#9 Mensagem por José Almeida » sábado set 21, 2013 3:27 pm

Caro Carrancho,

parabéns pela iniciativa, certamente os apoios necessários surgirão de modo a que o 7º encontro do fórum seja mais um grande sucesso. :clap3: :clap3: :clap3:

MBarreleiro
Reinado D.Dinis
Registado: domingo nov 07, 2004 9:26 pm

#10 Mensagem por MBarreleiro » sábado set 21, 2013 4:04 pm

Antes de mais, não posso deixar de dar os parabéns ao forista "carrancho" por se disponibilizar para a organização do 7º Encontro Nacional!

Como responsável pela organização dos 3º, 4º e 5º encontros e colaborador no encontro realizado o ano passado na Figueira da Foz, não posso deixar de me disponibilizar, desde já, para ajudar, no que for preciso, para ser levada avante, e da melhor forma possível, a àrdua tarefa da organização de mais um convívio!

Conheço (por fora) e gosto do local apresentado!
carrancho Escreveu:Sinto-me lisonjeado pela confiança depositada mas não seria sensato tal responsabilidade recair sobre alguém que não esteve presente em qualquer dos anteriores, não conhece qualquer dos potenciais participantes nem o modelo de convívio a que estão habituados.
Este facto até pode ser uma mais valia, pois não conhecendo o modelo dos encontros anteriores, poderá vir a organizar algo de diferente, fora da linha a que nos habituamos.
carrancho Escreveu:Por exemplo, o Celso refere programa de actividades, palestras... que desonheço completamente as necessidades. O que idealizo para este género de convívio pode não ir ao encontro das vossas expectativas.
A experiência diz-me que esta parte pode ser dispensada pois o encontro não perde importância ou significado, sobrando mais tempo para o convívio, que é sempre pouco, mas se houver algum tema interessante é sempre bem acolhido pelos presentes!
Colecciono: Moedas; Cápsulas de espumante; Pacotes de açúcar e Pins de Heráldica
Lista de Pacotes de açúcar em falta: http://www.pacotada.com/listafaltas/mpac1050

Responder

Voltar para “Eventos”