Tópico do forte?

Para quem precisa de ajuda ou tem sugestões para a melhoria do fórum
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
Jorge Silva
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 7565
Registado: terça mai 09, 2006 5:57 pm
Localização: Moita

Re: Tópico do forte?

#161 Mensagem por Jorge Silva » terça jan 27, 2015 6:49 pm

Uma chamada de atenção para o proprietário do fórum, este fórum assim como todos os seus participantes, fazem dele um local onde se faz dever civico, o proprietário devia de estar grato, por ter uns tipos que perdem aqui grande parte do seu tempo e dão o melhor do seu contributo para a causa da numismática.


Cumprimentos

Jorge Silva

" A medalha deve ser acarinhada como uma arte nobre da escultura ".

https://betaleiloes.net/os_meus_leiloes.php

Avatar do Utilizador
carlos47
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 4412
Registado: terça jul 26, 2011 2:04 pm
Localização: olhão
Contacto:

Re: Tópico do forte?

#162 Mensagem por carlos47 » terça jan 27, 2015 6:51 pm

eu é que estou a incendiar? ok , não seja por isso o assunto fica em boas mãos, eu não incendeio mais
ivito já devia ter interferido mais cedo

russinis
Reinado D.Pedro II
Mensagens: 608
Registado: quarta nov 03, 2004 2:08 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Tópico do forte?

#163 Mensagem por russinis » terça jan 27, 2015 6:51 pm

Rui, calma que eu não falei de ti directamente sobre o Forte. Se há pessoa que quando tem algo para expôr diz tudo concretamente, tu és uma delas.

A única coisa que tenho a apontar é este comentário:
É um vendedor com moedas falsas, se me deixassem continuar, aquele provavelmente seria apenas o primeiro tópico a ser aberto. Quem quer continuar a colaborar nesta casa, deixe-se disto e vá expor o resto.
Agora falando no geral.

A situação em questão é transportada a outras anteriores onde alguns utilizadores escrevem na mensagem "falsa", mais nada. Nem porque sim nem porque não.

A moeda foi retirada e vai ser analisada, é o que interessa. O resto, como a remoção do tópico, já dei a minha opinião que foi errado mas já não há volta a dar.

Avatar do Utilizador
ivito
Reinado D.João IV
Mensagens: 709
Registado: domingo nov 14, 2010 2:47 pm
Localização: Aguas Santas Maia

Re: Tópico do forte?

#164 Mensagem por ivito » terça jan 27, 2015 6:57 pm

carlos47 Escreveu:eu é que estou a incendiar? ok , não seja por isso o assunto fica em boas mãos, eu não incendeio mais
ivito já devia ter interferido mais cedo

Interferi quando achei que devia e de uma forma apaziguadora ao contrário de si .
Mas isso são outras nupcias
Ivo Manuel Maia

RuiFB
Reinado D.Afonso III
Mensagens: 1784
Registado: sábado nov 06, 2004 12:18 am

Re: Tópico do forte?

#165 Mensagem por RuiFB » terça jan 27, 2015 6:58 pm

russinis Escreveu:
A única coisa que tenho a apontar é este comentário:
É um vendedor com moedas falsas, se me deixassem continuar, aquele provavelmente seria apenas o primeiro tópico a ser aberto. Quem quer continuar a colaborar nesta casa, deixe-se disto e vá expor o resto.
Entendi há pouco tempo que és colaborador da empresa em questão. Como sabes eu não conheço a empresa e certamente como sabes, quando eramos mais putos, cada um seguiu o seu caminho, seguiste o caminho das vendas, eu segui o caminho da pseudo-numismática. Sinto-me habilitado a falar de moedas, não de negociatas. Se referi o que está aí, é para ajudar! Será que não conhecem, não têm um tipo na estrutura que entenda de moedas ??? Eu ajudo no que puder só para não irem parar ao mercado. O impacto na numismática e na própria cultura do país é catastrófico, repara que tens já exemplares catalogados, o que vai ser o futuro da numismática ? Eu tentei ajudar no que consegui, sorry :(

russinis
Reinado D.Pedro II
Mensagens: 608
Registado: quarta nov 03, 2004 2:08 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Tópico do forte?

#166 Mensagem por russinis » terça jan 27, 2015 7:00 pm

Mandei-te uma MP sobre isso mesmo. Abraço

RuiFB
Reinado D.Afonso III
Mensagens: 1784
Registado: sábado nov 06, 2004 12:18 am

Re: Tópico do forte?

#167 Mensagem por RuiFB » terça jan 27, 2015 7:02 pm

não recebi, dizia que foi apagada antes de ser entregue...

Avatar do Utilizador
Jorge Silva
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 7565
Registado: terça mai 09, 2006 5:57 pm
Localização: Moita

Re: Tópico do forte?

#168 Mensagem por Jorge Silva » terça jan 27, 2015 7:04 pm

Bruno e Rui, vamos lá fazer as "pazes" estou a brincar, este é um assunto sério, e ambos tem as suas perspectivas, a minha já a conhecem já estou farto de a dizer, transparência, sentido critico, exigência e mais uns quantos adjectivos que para uns tem importância, e para outros nem tanto, acho bem que a moeda seja estudada.
Temos que dar um bocadinho de credibilidade para o bem da numismática, eu penso que ainda conseguimos corrigir este problema, com cedências de todos os lados, vamos conseguir com a colaboração de todo este magnifico pessoal, que quer, que o fórum continue com a qualidade que sempre teve.
Cumprimentos

Jorge Silva

" A medalha deve ser acarinhada como uma arte nobre da escultura ".

https://betaleiloes.net/os_meus_leiloes.php

Avatar do Utilizador
ivito
Reinado D.João IV
Mensagens: 709
Registado: domingo nov 14, 2010 2:47 pm
Localização: Aguas Santas Maia

Re: Tópico do forte?

#169 Mensagem por ivito » terça jan 27, 2015 7:05 pm

russinis Escreveu:Rui, calma que eu não falei de ti directamente sobre o Forte. Se há pessoa que quando tem algo para expôr diz tudo concretamente, tu és uma delas.

A única coisa que tenho a apontar é este comentário:
É um vendedor com moedas falsas, se me deixassem continuar, aquele provavelmente seria apenas o primeiro tópico a ser aberto. Quem quer continuar a colaborar nesta casa, deixe-se disto e vá expor o resto.
Agora falando no geral.

A situação em questão é transportada a outras anteriores onde alguns utilizadores escrevem na mensagem "falsa", mais nada. Nem porque sim nem porque não.

A moeda foi retirada e vai ser analisada, é o que interessa. O resto, como a remoção do tópico, já dei a minha opinião que foi errado mas já não há volta a dar.
RuiFB Escreveu:
russinis Escreveu:
A única coisa que tenho a apontar é este comentário:
É um vendedor com moedas falsas, se me deixassem continuar, aquele provavelmente seria apenas o primeiro tópico a ser aberto. Quem quer continuar a colaborar nesta casa, deixe-se disto e vá expor o resto.
Entendi há pouco tempo que és colaborador da empresa em questão. Como sabes eu não conheço a empresa e certamente como sabes, quando eramos mais putos, cada um seguiu o seu caminho, seguiste o caminho das vendas, eu segui o caminho da pseudo-numismática. Sinto-me habilitado a falar de moedas, não de negociatas. Se referi o que está aí, é para ajudar! Será que não conhecem, não têm um tipo na estrutura que entenda de moedas ??? Eu ajudo no que puder só para não irem parar ao mercado. O impacto na numismática e na própria cultura do país é catastrófico, repara que tens já exemplares catalogados, o que vai ser o futuro da numismática ? Eu tentei ajudar no que consegui, sorry :(

Nada que não se resolva
Fico satisfeito de ambas as partes se começarem a entender pois concerteza não passou tudo de erro de comunicação


PS Rui nada de apagar mais nada amigo

Abraço
Ivo Manuel Maia

russinis
Reinado D.Pedro II
Mensagens: 608
Registado: quarta nov 03, 2004 2:08 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Tópico do forte?

#170 Mensagem por russinis » terça jan 27, 2015 7:14 pm

Acham que isto do Monge é correto?

http://postimg.cc/image/bnnjudtan/

Uma pessoa que conheço pessoalmente, que já comprou n moedas na banca dessa pessoa na ribeira!!!
Isto é agir a bem da numismática?

Bloqueado

Voltar para “Sugestões e Questões Relativas ao Fórum”