Será que já não há hipótese de recuperar dados e funcionalidades “perdidas”?

Para quem precisa de ajuda ou tem sugestões para a melhoria do fórum
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
silvio2
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 9506
Registado: sexta jun 28, 2013 4:10 pm
Localização: Leiria (Distrito)

Será que já não há hipótese de recuperar dados e funcionalidades “perdidas”?

#1 Mensagem por silvio2 » quarta nov 16, 2016 11:08 am

Caros Foristas

Com a recente actualização do software, “perderam-se” (não sei porquê …) algumas funcionalidades e diversos dados armazenados, nomeadamente feedbak´s, estatísticas, galeria de imagens, avatares, etc.
Também a capacidade de armazenamento de Mensagens foi reduzida, de 250 para 50, o que fez com que não se conseguisse ler novas mensagens, sem antes apagar as que estavam armazenadas, até haver espaço para as novas!
Outra “falha” (não sei se acontece com todos os foristas registados) é não se conseguir entrar directamente no site, como acontecia antes.
Pois agora, de cada vez que queremos aceder ao Fórum, temos que “se ligar”.
Quanto à adaptação às novas funcionalidades, parece-me ser “outro problema” para muitos de nós (por estarmos habituados, há muitos anos, à mesma rotina) pois, como já devem ter reparado, o número de “utilizadores ligados” … caiu abruptamente e, na minha opinião, acho que tem tudo a ver com o que atrás referi.
Nem todos têm paciência nem capacidade para aceitar as mudanças!
Será que já não há hipótese de recuperar dados e funcionalidades “perdidas”? :think:


Cumprimentos,
Sílvio Silva

Avatar do Utilizador
carlos47
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 4412
Registado: terça jul 26, 2011 2:04 pm
Localização: olhão
Contacto:

Re: Será que já não há hipótese de recuperar dados e funcionalidades “perdidas”?

#2 Mensagem por carlos47 » quarta nov 16, 2016 11:29 am

Infelizmente não creio que se volte ao antigo sistema,aquele que vigorava já antes da outra modificação que tinha sido feita e que nunca agradou.Bem avisados foram os responsáveis do novo forum que souberam ver isso e mantiveram o sistema que agradava a todos
Também estou muito desiludido,mas o mais grave é que parece que são mesmo muitos os desiludidos com a mudança,não entendo porque foi feita esta revolução
Imagino que deva haver uma explicação,que eu não alcanço .
Se alguém me quiser contactar que me envie email,pois eu não vou apagar (voluntariamente) as mensagens que tenho

Avatar do Utilizador
antoniojulio
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 6701
Registado: quarta abr 02, 2008 12:11 am
Localização: Porto

Re: Será que já não há hipótese de recuperar dados e funcionalidades “perdidas”?

#3 Mensagem por antoniojulio » quarta nov 16, 2016 5:12 pm

Também ando à deriva.
COM OS MEUS CUMPRIMENTOS.
ANTÓNIO JÚLIO

Avatar do Utilizador
Jorge Silva
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 7565
Registado: terça mai 09, 2006 5:57 pm
Localização: Moita

Re: Será que já não há hipótese de recuperar dados e funcionalidades “perdidas”?

#4 Mensagem por Jorge Silva » quarta nov 16, 2016 6:45 pm

Por quem como eu que ando por aqui há uns anos, foi bastante dificil aceitar esta nova visualização, nos primeiros dias foi uma grande decepção, nem queria acreditar tal não era o habito.
Perdeu-se o visual, mas o que é mais importante é não perdermos os conteúdos.
Cumprimentos

Jorge Silva

" A medalha deve ser acarinhada como uma arte nobre da escultura ".

https://betaleiloes.net/os_meus_leiloes.php

Luís Neves
Reinado D.Pedro V
Mensagens: 246
Registado: sábado set 21, 2013 11:37 pm
Localização: Oeiras

Re: Será que já não há hipótese de recuperar dados e funcionalidades “perdidas”?

#5 Mensagem por Luís Neves » quarta nov 16, 2016 6:56 pm

Mais umas horas de volta e já todas as pessoas ficam à vontade para navegar. É uma questão de hábito.

A adaptação é sempre uma coisa que demora, de salientar mesmo, é que o novo administrador do fórum fez a actualização do software e isso demonstra que há trabalho que está a ser feito.

Eu acedo 90% das vezes por telemóvel e ficou 5 estrelas mesmo com esta actualização.
Quem caminha e se distrai com quem fala para os lados não chega ao destino.
A coisa mais fácil de se vender, é a verdade.

Responder

Voltar para “Sugestões e Questões Relativas ao Fórum”