Lugar de convívio de colecionadores de moedas, notas e outros artigos
Ir para o conteúdo
Moderadores: José Duarte, Moderador de Honra
#1 Mensagem por tugaval » domingo dez 20, 2015 2:58 pm
#2 Mensagem por soga80 » domingo dez 20, 2015 6:21 pm
#3 Mensagem por bbamaral » domingo dez 20, 2015 7:43 pm
Voltar para “Notas das ex-Colónias”