Desculpem vir aqui meter a colher, mas ainda que leve a reportagem merece menção no Fórum:
https://eco.pt/reportagem/e-aqui-que-se ... -de-lavar/
Reportagem na ECO
Moderadores: José Duarte, Moderador de Honra
- AntonioMota
- Reinado D.Filipe III
- Mensagens: 778
- Registado: sábado jan 28, 2006 10:17 am
- Localização: Amarante / Celorico de Basto
- silvio2
- Reinado D.Afonso Henriques
- Mensagens: 6375
- Registado: sexta jun 28, 2013 4:10 pm
- Localização: Leiria (Distrito)
Re: Reportagem na ECO
É sempre interessante, ter conhecimento "destas coisas"...
Obrigado, por compartilhar.
Obrigado, por compartilhar.
Cumprimentos,
Sílvio Silva
Sílvio Silva
-
RubenGMelo
- Reinado D.Dinis
- Mensagens: 1586
- Registado: domingo ago 04, 2013 11:09 pm
Re: Reportagem na ECO
Já tinha lido sobre esta "fábrica", quando ocorreu os incêndios do ano passado e achei bem interessante a recuperação das notas queimadas. Apenas fiquei desiludido por não apresentarem imagens das notas, antes e após a recuperação!
