J. Leite de Vasconcellos
Moderador: Moderador de Honra
J. Leite de Vasconcellos
Boas tarde hoje recebi um pequeno livro interessante que encontrei num leilão, e como ando numa de expandir a minha biblioteca, usar a desculpa de uma prenda antecipada, com este livro de J.leite de Vasconcellos.
O livro é constituído na sua maioria por dois títulos:
- Lição inaugural do curso de numismática da biblioteca Nacional de Lisboa do anno lectivo de 1888-1889
- Elenco das lições de numismática que é constituído por pequenos resumos das lições desde 1888 a 1894
-moedas de ouro da época germanica.
Aqui estam umas imagens: O problema é que este livro teve uma vida pouco sofrida, a capa está muito estragada, acho que é em percalina, e tem duas folhas soltas, podem me indicar uns sítios que me permitam restaura-lo á sua glória.
Cumprimentos Pereira, e espero voltar a publicar aqui mais pois, ainda estou á espera de mais um livrinho...
O livro é constituído na sua maioria por dois títulos:
- Lição inaugural do curso de numismática da biblioteca Nacional de Lisboa do anno lectivo de 1888-1889
- Elenco das lições de numismática que é constituído por pequenos resumos das lições desde 1888 a 1894
-moedas de ouro da época germanica.
Aqui estam umas imagens: O problema é que este livro teve uma vida pouco sofrida, a capa está muito estragada, acho que é em percalina, e tem duas folhas soltas, podem me indicar uns sítios que me permitam restaura-lo á sua glória.
Cumprimentos Pereira, e espero voltar a publicar aqui mais pois, ainda estou á espera de mais um livrinho...
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Reinado D.Pedro I
- Registado: domingo mai 08, 2005 2:00 am
Re: J. Leite de Vasconcellos
Parabéns.
Muito difícil de encontrar.
Acho que não estará completo, faltam alguns cursos.
Muito difícil de encontrar.
Acho que não estará completo, faltam alguns cursos.
Cumprimentos,
Alberto Praça
Alberto Praça
Uma obra que eu gostaria muito de ter. Parabéns !
p.s. se estiver interessado em vender... MP
p.s. se estiver interessado em vender... MP
HUMANIDADE - SOLIDARIEDADE - UNIDADE
Obg, mas não o vou vender, mas se eu conseguir, vou ver se o digitalizo, agora tenho de pesquisar o que está em falta, e quem sabe, ver se o encontro...