Para começar o ano uma moeda comum mas com uma excelente patina espero que gostem

Desde a primeira moeda da República até às últimas em 2001

Moderadores: smertola, Moderador de Honra

Mensagem
Autor
CARLOS73
Senhor Escudo da I República
Registado: domingo nov 01, 2020 6:51 pm

Re: Para começar o ano uma moeda comum mas com uma excelente patina espero que gostem

#11 Mensagem por CARLOS73 » segunda jan 04, 2021 8:55 am

Eu sou novo aqui no forum não participo por falta de experiência sei que estou muito longe dos grandes mestres da numismatica que aqui se encontram e para não dizer asneiras.
Coleciono moedas à trinta anos tenho uma pequena coleção Portuguesas e tambem do resto do mundo coleciono separadamente patinas de varios paises não sou vendedor nem nada disso nem quero enganar nimguem podem apagar o que eu postei eu não levo a mal e contínuo a seguir o forum que eu considero uma grande casa.

Pedro Leg
Reinado D.João IV
Registado: domingo set 29, 2019 3:07 pm

Re: Para começar o ano uma moeda comum mas com uma excelente patina espero que gostem

#12 Mensagem por Pedro Leg » segunda jan 04, 2021 2:52 pm

CARLOS73 Escreveu:
segunda jan 04, 2021 8:55 am
Eu sou novo aqui no forum não participo por falta de experiência sei que estou muito longe dos grandes mestres da numismatica que aqui se encontram e para não dizer asneiras.
Coleciono moedas à trinta anos tenho uma pequena coleção Portuguesas e tambem do resto do mundo coleciono separadamente patinas de varios paises não sou vendedor nem nada disso nem quero enganar nimguem podem apagar o que eu postei eu não levo a mal e contínuo a seguir o forum que eu considero uma grande casa.
Ninguém leva a mal, o Carlos não leve a mal também. Cada um aprecia à sua maneira ; ha sempre quem goste e quem goste menos ; os comentários positivos ou as criticas quando existem, significam que pelo menos, não deixamos os outros indiferentes . Se o Carlos soubesse as marcas que tenho nas costas... :D
Este Forum é sobretudo um espaço onde se encontram os mais e os menos preparados, a sua presença aqui é desejada, não se deixe enganar pelas "estocadas" nem assoberbar pelos elogios. Junte-se a mim na suplica : "que haja sempre alguém aqui para nos ajudar a atravessar a passadeira" !
HUMANIDADE - SOLIDARIEDADE - UNIDADE

CARLOS73
Senhor Escudo da I República
Registado: domingo nov 01, 2020 6:51 pm

#13 Mensagem por CARLOS73 » quinta jan 07, 2021 7:31 am

Uma de 5 escudos com linda patina na mão está mais bonita, espero qie gostem
ImagemImagem

Santiagorm
Reinado D.Carlos
Registado: quarta fev 29, 2012 7:49 pm

#14 Mensagem por Santiagorm » quinta jan 07, 2021 3:00 pm

Eu também sou um mero juntador de "ferro"e seus associados, e também não sou grande apreciador de patines que deixem a moeda manchada ou sem aquela chama. Às vezes prefiro limpá-las e deixar repatinar novamente. Mas como em tudo são gostos....

Responder

Voltar para “República Portuguesa”