Para começar o ano uma moeda comum mas com uma excelente patina espero que gostem
Moderadores: smertola, Moderador de Honra
Re: Para começar o ano uma moeda comum mas com uma excelente patina espero que gostem
Eu sou novo aqui no forum não participo por falta de experiência sei que estou muito longe dos grandes mestres da numismatica que aqui se encontram e para não dizer asneiras.
Coleciono moedas à trinta anos tenho uma pequena coleção Portuguesas e tambem do resto do mundo coleciono separadamente patinas de varios paises não sou vendedor nem nada disso nem quero enganar nimguem podem apagar o que eu postei eu não levo a mal e contínuo a seguir o forum que eu considero uma grande casa.
Coleciono moedas à trinta anos tenho uma pequena coleção Portuguesas e tambem do resto do mundo coleciono separadamente patinas de varios paises não sou vendedor nem nada disso nem quero enganar nimguem podem apagar o que eu postei eu não levo a mal e contínuo a seguir o forum que eu considero uma grande casa.
Re: Para começar o ano uma moeda comum mas com uma excelente patina espero que gostem
Ninguém leva a mal, o Carlos não leve a mal também. Cada um aprecia à sua maneira ; ha sempre quem goste e quem goste menos ; os comentários positivos ou as criticas quando existem, significam que pelo menos, não deixamos os outros indiferentes . Se o Carlos soubesse as marcas que tenho nas costas...CARLOS73 Escreveu: ↑segunda jan 04, 2021 8:55 amEu sou novo aqui no forum não participo por falta de experiência sei que estou muito longe dos grandes mestres da numismatica que aqui se encontram e para não dizer asneiras.

Este Forum é sobretudo um espaço onde se encontram os mais e os menos preparados, a sua presença aqui é desejada, não se deixe enganar pelas "estocadas" nem assoberbar pelos elogios. Junte-se a mim na suplica : "que haja sempre alguém aqui para nos ajudar a atravessar a passadeira" !
HUMANIDADE - SOLIDARIEDADE - UNIDADE
- Santiagorm
- Reinado D.Carlos
- Registado: quarta fev 29, 2012 7:49 pm
Eu também sou um mero juntador de "ferro"e seus associados, e também não sou grande apreciador de patines que deixem a moeda manchada ou sem aquela chama. Às vezes prefiro limpá-las e deixar repatinar novamente. Mas como em tudo são gostos....