LOBO

Desde a primeira moeda da República até às últimas em 2001

Moderadores: smertola, Moderador de Honra

Mensagem
Autor
Luís B.
Reinado D.Afonso IV
Registado: domingo out 10, 2010 11:30 am

Re: LOBO

#1051 Mensagem por Luís B. » domingo dez 09, 2012 11:57 pm

dcs1000 Escreveu:Boa noite....

Até acompanhava este tópico com interesse, mas não entendo como os moderadores permitem este tipo de ofensas no forum!!!!!

É pena, é triste e explica porque razão somos o país que somos e estamos como estamos!!!

CMC
Uma andorinha não faz a primavera... e não deve confundir a arvore com a floresta! Continua tudo normal com o tópico e com o lobo... continuemos!

CARPE DIEM

Luís

eafonso
Reinado D.Pedro IV
Registado: sexta set 04, 2009 4:26 pm

#1052 Mensagem por eafonso » segunda dez 10, 2012 12:09 am

Sinceramente, não posso deixar de concordar com os comentários anteriores. Acho realmente inadmissível certo tipo de linguagem e espero que a moderação/administração possa fazer alguma coisa para manter o nível dentro de parâmetros mínimos de civismo.

anonimou
Reinado D.João IV
Registado: domingo nov 28, 2010 7:31 pm

#1053 Mensagem por anonimou » segunda dez 10, 2012 12:12 am

carlos47 Escreveu:mas o homem disse isto........sempreq quer apostar um Lobo como daqui a 12 meses (final de 2013) se vai vender lobo/s na casa dos 50€? Eu alinho! E quem perder paga um Lobo ao outro. Tem coragem?

ora nunca falou de medias, para mim é simples ou se aceita estas condições ou não há aposta

porque querem absolutamente reformular os termos?
Só uma observação....Caro colega Sr. Carlos! quem referiu a "media" foi só e nada menos...a pessoa envolvida na aposta! :green:
Cumprimentos,
Délio Pontes

EUROESCUDO
Reinado D.Afonso Henriques
Registado: sábado mar 07, 2009 12:07 pm
Contacto:

#1054 Mensagem por EUROESCUDO » segunda dez 10, 2012 12:30 am

Haja contenção no que se escreve, existe atenção sobre o que se escreve e fica registado, não é a primeira vez mas que seja a ultima.
O Fórum, é um local de convivo para todos, o direito de se expressar acaba ao começar o direito dos outros de não se sentirem ofendidos, todos merecem respeito e, comentários infelizes de natureza discriminatórios ou preconceituosos com o semelhante não são permitidos.
Nem sempre se pode estar em todo o lado.!
C/ Melhores cumprimentos:
M E N D E S
€uroe$cudo

Consulta Rápida do Fórum ---- Literatura On-line [PDF]

Jorge Silva
Moderador
Registado: terça mai 09, 2006 5:57 pm

#1055 Mensagem por Jorge Silva » sábado dez 15, 2012 11:46 am

Simples oscilações de mercado, nada mais nem nada de outro mundo, para uma moeda de 100 000 exemplares está muito bem cotada, provávelmente demais, é a minha opinião, e quanto á outra conversa dos governantes serem culpados ou não, penso que quem os elege é que são uma cambada de tótos, porquê, porque como é óbvio são eles que os empurram para o poleiro, só isso.
Cumprimentos

Jorge Silva

" A medalha deve ser acarinhada como uma arte nobre da escultura ".

https://betaleiloes.net/os_meus_leiloes.php

Luís B.
Reinado D.Afonso IV

#1056 Mensagem por Luís B. » sábado dez 15, 2012 12:21 pm

anonimou Escreveu:
carlos47 Escreveu:mas o homem disse isto........sempreq quer apostar um Lobo como daqui a 12 meses (final de 2013) se vai vender lobo/s na casa dos 50€? Eu alinho! E quem perder paga um Lobo ao outro. Tem coragem?

ora nunca falou de medias, para mim é simples ou se aceita estas condições ou não há aposta

porque querem absolutamente reformular os termos?
Só uma observação....Caro colega Sr. Carlos! quem referiu a "media" foi só e nada menos...a pessoa envolvida na aposta! :green:
Sim... o Délio...
CARPE DIEM

Luís

Jorge Silva
Moderador

#1057 Mensagem por Jorge Silva » sábado dez 15, 2012 3:11 pm

Os anéis estão a ir e a seguir vão os dedos, com esta politica executada por estes senhores vamos vêr quantas alcateias irão sobreviver.
Cumprimentos

Jorge Silva

Jomosil
Reinado D.Afonso III
Registado: domingo nov 07, 2004 10:24 am
Contacto:

#1058 Mensagem por Jomosil » sábado dez 15, 2012 3:27 pm

Simples oscilações de mercado, nada mais nem nada de outro mundo, para uma moeda de 100 000 exemplares está muito bem cotada, provávelmente demais, é a minha opinião, e quanto á outra conversa dos governantes serem culpados ou não, penso que quem os elege é que são uma cambada de tótos, porquê, porque como é óbvio são eles que os empurram para o poleiro, só isso.

Jorge Silva

Se estamos a falar do lobo, falamos de 70 000, e não de 100 000, o que é muito diferente.

Toda esta discussão em torno do lobo deve enquadar-se, como diz e bem o Jorge Silva, no desenvolvimento de todo o mercado. Fazer um gráfico para o lobo é equivalente, grosso modo, a fazer um gráfico para a evolução da cotação de uma empresa. Se analisarmos a bolsa portuguesa, verificamos que houve um fundo do qual se começa a recuperar. Às vezes, quem aguarda um fundo "mais fundo" acaba por ser surpreendido, é a lei das coisas e da vida. Na bolsa, assiste-se a uma recuperação. Não duvido muito de que, nesta coisa das moedas, o mesmo venha a acontecer. De repente, o Luís B. vai querer um lobo baratinho e vai vê-lo a voar... Mas, talvez o encontre a 5 euros novamente, quem sabe... Porque acredito na valorização das empresas e sou naturalmente "longo", também creio que o lobo de vai valorizar brevemente. :)

Jorge Silva
Moderador

#1059 Mensagem por Jorge Silva » sábado dez 15, 2012 3:39 pm

Amigo Jomosil boas, está correcto tem toda a razão, mas não quis ser muito rigoroso com essas emissões, (100.000), fala-se de 70 000 nas normais mais 18 000 de moedas Proof, o que perfaz um total de 88 000 moedas, que mesmo assim acho que se encontra muito sobrevalorizada, em relação a muitas outras de emissão muito inferior, e que temos muitas na nossa numária.
Cumprimentos

Jorge Silva

Luís B.
Reinado D.Afonso IV

#1060 Mensagem por Luís B. » sábado dez 15, 2012 6:46 pm

Uma boa parte das moedas comemorativas actuais, de 5, 8, 10€ de prata têm uma tiragem abauixo dos 100.000. no entanto valem 5, 8 ou 10€... um mistério este Lobo...
CARPE DIEM

Luís

Responder

Voltar para “República Portuguesa”