moeda cunhada errada
Moderador: Moderador de Honra
-
- Reinado D.Afonso Henriques
- Registado: terça jul 21, 2009 12:55 am
Re: moeda cunhada errada
Fiquei sabendo hoje que tem um numismata aqui no Rio com 3 sacos (150 moedas) com esse erro.
Rodrigo Leite
Scientia nvmismatica ad omnivm gentivm.
- Outubro
- Reinado D.Luís
- Registado: segunda abr 23, 2012 10:55 pm
Digo, "vc sabe por quanto ele irá negocia-las?"
Praestat vir sine pecunia ...
-
Não sei... Ouvi isso por terceiros, nem sei se ele vai negociar agora ou segurar para inflacionar.Outubro Escreveu:Digo, "vc sabe por quanto ele irá negocia-las?"
Rodrigo Leite
-
- Reinado D.Fernando
- Registado: segunda jul 10, 2006 8:48 pm
- Contacto:
Não sei... Ouvi isso por terceiros, nem sei se ele vai negociar agora ou segurar para inflacionar.
Se ele ouviu "opiniões especializadas", só vai vender por R$ 500!

Ajudem-me a recuperar minhas moedas furtadas por algum funcionário dos vergonhosos e mal administrados Correios do Brasil. Agradeço!
Link para as moedas:
viewtopic.php?f=51&t=42341
Alberto Paashaus
Link para as moedas:
viewtopic.php?f=51&t=42341
Alberto Paashaus
- felippe
- Reinado D.Miguel
- Registado: terça mai 22, 2012 6:03 pm
Rodrigo, Pode citar o nome do tal numismata ?rodrigoleite Escreveu:Fiquei sabendo hoje que tem um numismata aqui no Rio com 3 sacos (150 moedas) com esse erro.
-
Não, não posso, não tenho nem autorização, e mesmo se tivesse, não consideraria isso ético.felippe Escreveu:Rodrigo, Pode citar o nome do tal numismata ?rodrigoleite Escreveu:Fiquei sabendo hoje que tem um numismata aqui no Rio com 3 sacos (150 moedas) com esse erro.
Rodrigo Leite
- felippe
- Reinado D.Miguel
- Registado: terça mai 22, 2012 6:03 pm
Rodrigo tranquilo, só perguntei porque tenho um amigo aqui do Rj que está no Chile, ele me pediu para conseguir essa moeda para ele..rodrigoleite Escreveu:Não, não posso, não tenho nem autorização, e mesmo se tivesse, não consideraria isso ético.felippe Escreveu:Rodrigo, Pode citar o nome do tal numismata ?rodrigoleite Escreveu:Fiquei sabendo hoje que tem um numismata aqui no Rio com 3 sacos (150 moedas) com esse erro.

-
Sem problema!felippe Escreveu:Rodrigo tranquilo, só perguntei porque tenho um amigo aqui do Rj que está no Chile, ele me pediu para conseguir essa moeda para ele..

Rodrigo Leite
Muito provavelmente alguns tesoureiros de bancos com conhecimento da numismática e dos ganhos que se pode ter guardaram saquinhos com essas moedas erradas pois o investimento é baixo. Aí a grande questão é se essas peças ficarem nas mãos dos que sabem trabalhar o preço vai aparecer de pinga pinga mas se acabar em mãos de quem quiser ganhar dinheiro rápido acabará a preço menor do que imaginamos. Mas acredito mais na primeira hipótese pois o pessoal no Rio já tem experiência nessas coisas de erros que aparecem