40 ANOS DO 25 DE ABRIL PARA QUANDO ?
Moderador: Moderador de Honra
-
- Reinado D.Maria II
- Registado: segunda set 17, 2007 11:01 pm
Re: 40 ANOS DO 25 DE ABRIL PARA QUANDO ?
Eu foi hoje ao BP e não estava la ninguém tinha 3 pessoas a minha frente , foi 3 vezes e deram18 moedas para mim chega , o rolo nada , somos portugueses mas devemos ser Do 3 mundo , eu não sei como e que aparece aqui no forum os rolos ,pq fazem isso não somos todos portugueses .
Cumprimentos
Sergio Brito
Cumprimentos
Sergio Brito
Concordo com o seu desagrado, porém junta-se ainda outra: como é que dão 6 moedas por pessoa 3 vezes no mesmo dia e calculo em pouco tempo...Sergio Brito Escreveu:Eu foi hoje ao BP e não estava la ninguém tinha 3 pessoas a minha frente , foi 3 vezes e deram18 moedas para mim chega , o rolo nada , somos portugueses mas devemos ser Do 3 mundo , eu não sei como e que aparece aqui no forum os rolos ,pq fazem isso não somos todos portugueses .
Cumprimentos
Sergio Brito
- carlos47
- Reinado D.Afonso Henriques
- Registado: terça jul 26, 2011 2:04 pm
- Contacto:
se fosse 5 vezes teria tido 30 moedas,mas um rolo de 25 não
já aqui foi testemunhado em anos anteriores quando davam 10 moedas
-
- Reinado D.Maria II
Sim não tinha problemas nenhum , como estava pouca gente , mas o rolo nada , e não foi buscar mais moedas ,pq eu tinha que ir ao dentista se não tinha indo buscar mais .carlos47 Escreveu:se fosse 5 vezes teria tido 30 moedas,mas um rolo de 25 não
Cumprimentos
Sergio Brito
-
- Reinado D.Maria II
Sim foi em pouco tempo pq não estava la muita gente sai e entre sai e entre votei a sair e a entrar mas o rolo nada , mas para mim já chega gostava de ter um rolo , mas como o rolo e só para uns , tudo bem e assim que somos português eu tive para escrever no livro de reclamações mas como não tinha tempo , tinha que ir ao dentista talvez numa próxima isso faz revoltar uma pessoatcosta11 Escreveu:Concordo com o seu desagrado, porém junta-se ainda outra: como é que dão 6 moedas por pessoa 3 vezes no mesmo dia e calculo em pouco tempo...Sergio Brito Escreveu:Eu foi hoje ao BP e não estava la ninguém tinha 3 pessoas a minha frente , foi 3 vezes e deram18 moedas para mim chega , o rolo nada , somos portugueses mas devemos ser Do 3 mundo , eu não sei como e que aparece aqui no forum os rolos ,pq fazem isso não somos todos portugueses .
Cumprimentos
Sergio Brito
Cumprimentos
Sergio Brito
Bem visto... Se fosse verdade os alemães imigravam para cá para arranjar trabalho e ganhar mais,...Jorge Silva Escreveu:Na Alemanha as séries Proof eram vendidas a 18 €, cada set entenda-se, em Portugal é um pouco diferente quase a 80 €, mas também é porque temos mais poder económico que a Alemanha, tem lógica.
Será que há cá segundos interesses por termos séries Proof mais caras (?)
Daniel F. Rodrigues (Viseu)
- carlos47
- Reinado D.Afonso Henriques
- Registado: terça jul 26, 2011 2:04 pm
- Contacto:
talvez tenha a ver com o numero de series emitidas, quando se fazem 4500 series cada uma fica muito mais caro que quando se fazem 45 000 imagino
- Jorge Silva
- Moderador
- Registado: terça mai 09, 2006 5:57 pm
O problema na Alemanha o principal são mesmo as moedas, em Portugal é um pouco mais diferente, levas as moedas e o embrulho, e pagas 1/4 da despesa pelas moedas e 3/4 pelo embrulho, é só isso.
Cumprimentos
Jorge Silva
" A medalha deve ser acarinhada como uma arte nobre da escultura ".
https://betaleiloes.net/os_meus_leiloes.php
Jorge Silva
" A medalha deve ser acarinhada como uma arte nobre da escultura ".
https://betaleiloes.net/os_meus_leiloes.php