Troca de selos
Moderador: Moderador de Honra
Troca de selos
Boa noite! Pretendo fazer trocas de selos pois tenho bastantes para troca. Tenho selos de todo o mundo mas pretendia conseguir selos de Portugal ou Estados Unidos pois são a maioria da minha coleção.
Tenho lista de selos para troca que posso enviar por email.
Obrigado
Obrigado
- silvio2
- Reinado D.Afonso Henriques
- Registado: sexta jun 28, 2013 4:10 pm
Re: Troca de selos
perisafe Escreveu:Boa noite! Pretendo fazer trocas de selos pois tenho bastantes para troca. Tenho selos de todo o mundo mas pretendia conseguir selos de Portugal ou Estados Unidos pois são a maioria da minha coleção.
Obrigado

CARTA DE INTENÇÕES DO FÓRUM Escreveu: É aconselhável que os novos membros, por uma questão de cordialidade e antes de qualquer outra intervenção no Fórum, façam a sua apresentação na respectiva secçãoviewforum.php?f=1, para darem a conhecer um pouco de si aos restantes membros, e receber as boas vindas, da parte destes ...
Cumprimentos,
Sílvio Silva
Sílvio Silva
Feito! 

-
- Escudinho da II República
- Registado: terça out 07, 2008 8:16 am
Noa quer tocar selos Ncionais por moedas?
-
- Sou só um euro caloiro
- Registado: quarta jun 17, 2020 5:48 pm
OLÁ PRETENDO ENCONTRAR PARCEIROS PARA TROCA DE SELOS PORTUGUESES
- silvio2
- Reinado D.Afonso Henriques
- Registado: sexta jun 28, 2013 4:10 pm
fernando almeida Escreveu: ↑quinta jun 25, 2020 10:50 pmOLÁ PRETENDO ENCONTRAR PARCEIROS PARA TROCA DE SELOS PORTUGUESES
CARTA DE INTENÇÕES DO FÓRUM Escreveu:
É aconselhável que os novos membros, por uma questão de cordialidade e antes de qualquer outra
intervenção no Fórum, façam a sua apresentação à nossa comunidade, na respectiva secção, aqui
(APRESENTAÇÃO), para darem a conhecer um pouco de si aos restantes membros (para uma "mais fácil empatia e integração no grupo") e receber as boas-vindas, da parte destes ...
Cumprimentos,
Sílvio Silva
Sílvio Silva