Autenticação de Moedas
Moderador: Moderador de Honra
Autenticação de Moedas
Gostaria de saber se conhecem algum estabelecimento de numismática em Portugal que faça autenticação de moedas, em particular de moedas gregas e romanas.
Não preciso necessariamente de um certificado, só que alguém com experiência veja as moedas em mão que me ajude a confirmar que não ando a comprar gato por lebre.
Obrigado.
Não preciso necessariamente de um certificado, só que alguém com experiência veja as moedas em mão que me ajude a confirmar que não ando a comprar gato por lebre.
Obrigado.
-
- Reinado D.Afonso IV
- Registado: domingo ago 04, 2013 11:09 pm
Re: Autenticação de Moedas
Talvez o melhor sítio seja por aqui! Pelo menos aqui ninguém lhe irá cobrar por isso, já num estabelecimento comercial uma avaliação provavelmente terá os seus custos!
- soga80
- Reinado D.Afonso Henriques
- Registado: sábado dez 20, 2014 6:31 pm
Exacto, aqui muitos falam e partilham informações e discutem, tudo para o mesmo fim. E vamos sempre aprendendo mais alguma coisa 

Caro ilustre, comece por publicar as fotos de uma moeda e se gostar do resultado publique maisDupôndio Escreveu:Gostaria de saber se conhecem algum estabelecimento de numismática em Portugal que faça autenticação de moedas, em particular de moedas gregas e romanas.
Obrigado.

- soga80
- Reinado D.Afonso Henriques
- Registado: sábado dez 20, 2014 6:31 pm
Obrigado.[/quote]
Caro ilustre, comece por publicar as fotos de uma moeda e se gostar do resultado publique mais
. Acredite que existem ilustres neste forum que podem fazer um excelente trabalho de identificação sem custos monetários.[/quote]
Nem mais...
Caro ilustre, comece por publicar as fotos de uma moeda e se gostar do resultado publique mais

Nem mais...