Ajuda Classificação 20 Centavos 1913
Moderador: Moderador de Honra
Re: Ajuda Classificação 20 Centavos 1913
Altero a minha avaliação para bela++ 

"Quod erat demonstrandum"
- KOS
- Reinado D.Fernando
- Registado: quinta out 05, 2006 11:57 am
Ainda assim estou à procura de a substituir

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro" - Albert Einstein
Luís
Luís
Claro, quanto mais altos forem os estados de conservação mais bonita e interessante fica a colecção, para não falar do valor, que é directamente proporcional aos grades. Pessoalmente, uma moeda com este estado de conservação já me deixa substancialmente satisfeito.

"Quod erat demonstrandum"
- KOS
- Reinado D.Fernando
- Registado: quinta out 05, 2006 11:57 am
fernanrei Escreveu: ↑sábado nov 28, 2020 10:46 amClaro, quanto mais altos forem os estados de conservação mais bonita e interessante fica a colecção, para não falar do valor, que é directamente proporcional aos grades. Pessoalmente, uma moeda com este estado de conservação já me deixa substancialmente satisfeito.![]()
Tenho pessimo vicio de ser muito exigente com as moedas que coleciono, nao é por mal!
Entretanto arranjei a prima desta, e vou em breve colocar esta moeda a disposicao de quem a apreciar na sua coleção!
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro" - Albert Einstein
Luís
Luís