Para que serve o fórum, donos do fórum?

Discussões sobre numismática que não se enquadrem nos restantes forums

Moderador: Moderador de Honra

carlos47
Reinado D.Afonso Henriques
Registado: terça jul 26, 2011 2:04 pm
Contacto:

Re: Para que serve o fórum, donos do fórum?

Mensagem por carlos47 » sábado mai 09, 2020 8:19 pm

Isto entristece-me, ver nesta ultima mensagem os nomes dos meus 3 utilizadores e moderadores preferidos sem ser pelos melhores motivos

numisiuris
Reinado D.Sancho I
Registado: sexta abr 11, 2014 7:07 am

Mensagem por numisiuris » sábado mai 09, 2020 9:23 pm

carlos47 Escreveu:
sábado mai 09, 2020 8:19 pm
Isto entristece-me, ver nesta ultima mensagem os nomes dos meus 3 utilizadores e moderadores preferidos sem ser pelos melhores motivos
Da minha parte e muito sinteticamente, já expressei o que tinha a expressar. Ou me expulsam, ou param de me apagar mensagens em condições discricionárias e sem conformidade de padrões relativamente a outros membros.

Não admito nem tolero a lei da rolha.

RubenGMelo
Reinado D.Dinis
Registado: domingo ago 04, 2013 11:09 pm

Mensagem por RubenGMelo » sábado mai 09, 2020 11:22 pm

Podemos resumir isto numa palavra: DESNECESSÁRIO!

O fórum não é isto, nem pode transformar-se noutra coisa que não seja, um espaço de debate, de conhecimento, partilha de opiniões entre grandes, pequenos coleccionadores, ajuntadores, simples curiosos, etc!

Os nossos comportamentos e /ou forma como debatemos aqui, potencia ou afastam possíveis coleccionadores. Aqui no Fórum o que interessa são as peças, os artigos que expomos para avaliação, debate, deleite de todos nós! Nem todos terão a mesma capacidade de aquisição, de argumentar, expor factos, mas tendo a área de interesse de cada um poderemos aprender, muitas vezes com ajuda do fórum.

Tenho várias pessoas que numa primeira fase conheci no Fórum, passando para o convívio na vida real, e outros que tenho vontade de conhecer e observar a sua colecção!

Caro Iúri por favor, não prossiga com esta sua atitude, sei que estamos perto das festividades de Fátima, mas deixe os Bispos, Cardeais e Papa, fora do fórum! Reconheço em si uma enorme capacidade na sua área de eleição, a cunhagem manual (corriga-me se estiver incorrecto), mas independentemente do seu mérito e infelizmemte o que fica na memória, são as atitudes que tomamos!
Cumprimentos,

Ruben Melo

Megaleilões: https://megaleiloes.pt/RubenGM/loja

Pedro Leg
Reinado D.João V
Registado: domingo set 29, 2019 3:07 pm

Mensagem por Pedro Leg » sábado mai 09, 2020 11:32 pm

Todos os génios são extravangantes e perturbados .
Nada como uma boa peixeirada de vez em quando para desanuviar os ambientes austeros :=)
HUMANIDADE - SOLIDARIEDADE - UNIDADE

numisiuris
Reinado D.Sancho I

Mensagem por numisiuris » sábado mai 09, 2020 11:36 pm

Deixem de me apagar mensagens e de me tratar de modo diferente dos demais utilizadores.

Ele é sonsice.

Ele é peixeirada.

Alguém apagou alguma coisa?

Expulsem-me. Ou deixem de me silenciar pela força.

SelmaVasc
Escudinho da II República
Registado: terça mar 31, 2020 4:43 pm

Mensagem por SelmaVasc » terça mai 12, 2020 2:44 am

Gente de Céu!

Quanta infantilidade!

numisiuris
Reinado D.Sancho I

Mensagem por numisiuris » terça mai 12, 2020 2:49 am

SelmaVasc Escreveu:
terça mai 12, 2020 2:44 am
Gente de Céu!

Quanta infantilidade!
De facto é verdade. Imagino o dono do fórum no primeiro momento em que se decidiu começar a apagar mensagens. E vejo-o, mais do que imaginá-lo, a habituar o dedo ao gosto. Direccionadamente. Em clara quebra com qualquer noção de equidade.

Mas... para me contextualizar... Então o Celso fez uma proposta pelo fórum?

E o dono do fórum não vende porquê?

Está claramente visto que usa o fórum para fins pessoais e que não exerce convenientemente e de modo isento o poder moderador.

Está agarrado à cadeira?

RubenGMelo
Reinado D.Dinis
Registado: domingo ago 04, 2013 11:09 pm

Mensagem por RubenGMelo » terça mai 12, 2020 9:17 am

Caro Iuri,

A possibilidade de aquisição do fórum por parte de um conjunto de pessoas, onde se inclui o Celso, não é recente! É anterior à aquisição por parte do José Almeida.

Quer se goste ou não, o fórum possui um proprietário e como bem sabe, nem que seja tendo por base a sua formação profissional, não é obrigado a vender nada! Podemos discutir é o grau de isenção, já que o interesse pessoal é legítimo!

Nunca senti, pelo menos até hoje, que algum moderador não fosse isento apesar de alguns serem mais pró-activos e participativos!

Vamos mas é virar a página e passar à frente antes que a coisa descambe!
Cumprimentos,

Ruben Melo

Megaleilões: https://megaleiloes.pt/RubenGM/loja

carlos47
Reinado D.Afonso Henriques
Registado: terça jul 26, 2011 2:04 pm
Contacto:

Mensagem por carlos47 » terça mai 12, 2020 9:24 am

RubenGMelo Escreveu:
terça mai 12, 2020 9:17 am
Caro Iuri,

A possibilidade de aquisição do fórum por parte de um conjunto de pessoas, onde se inclui o Celso, não é recente! É anterior à aquisição por parte do José Almeida.

Quer se goste ou não, o fórum possui um proprietário e como bem sabe, nem que seja tendo por base a sua formação profissional, não é obrigado a vender nada! Podemos discutir é o grau de isenção, já que o interesse pessoal é legítimo!

Nunca senti, pelo menos até hoje, que algum moderador não fosse isento apesar de alguns serem mais pró-activos e participativos!

Tem razão ao menos numa coisa
O Iuri interpretou mal as palavras do CELSO
Vamos lá enterrar este assunto,por favor

numisiuris
Reinado D.Sancho I

Mensagem por numisiuris » terça mai 12, 2020 1:03 pm

RubenGMelo Escreveu:
terça mai 12, 2020 9:17 am
Caro Iuri,

Nunca sentiu que nunhum moderador não fosse isento? Mas olhe, senti eu e não foram poucas vezes. E, sobretudo, senti-o quando um moderador (a vermelho) me começou a apagar mensagens. A mim e a mais ninguém. E não tem nada a ver com insultos como já bem se percebeu e como não se quer apregoar.

Pronto, então o dono do fórum tem o interesse de se promover por via do fórum. E isso é legítimo. E não quer vender. Voltamos ao mesmo. É proprietário e tem direito. Não tem é isensão. Mas também nunca ninguém disse que era preciso ter isenção para ser proprietário.

Ficamos pois entregues a um dono do fórum que, no uso dos seus interesses legítimos, põe de lado a isensão.

Que lindo!!!! :D

Responder

Voltar para “Numismática em geral”