Mas que moedão!!! Faz as delícias de qualquer colecionador de cunhagem manual.
E fica muito bem entregue… Uma moeda do Rei Fernando para o Fernando Rei.
Parabéns!

Moderadores: Praça, LMACHADO, palves, Jacinto Silva, crislaine, Moderador de Honra
Jacinto Silva Escreveu:Viva
Mas que moedão!!! Faz as delícias de qualquer colecionador de cunhagem manual.
E fica muito bem entregue… Uma moeda do Rei Fernando para o Fernando Rei.
Parabéns!
Nunca mesmo!!! Ansioso pela próxma!!! Que classe!!!
Moedas assim são intemporais, são para lembrar e lembrar e voltar a lembrar, só os verdadeiros apaixonados percebem o que realmente se sente quando se possui uma peça tão singular como esta.fernanrei Escreveu: ↑domingo nov 05, 2017 8:22 pmCaros ilustres, apresso-me a partilhar convosco a mais recente contratação e mais uma vez agradeço à pessoa que contribuiu para que este meu desejo se realizasse. É uma moeda muito rara e a meu ver está num estado de conservação que considero muito bom, espero que gostem porque eu estou radiante![]()
alpinojuan Escreveu: ↑sexta fev 28, 2020 8:06 pmMoedas assim são intemporais, são para lembrar e lembrar e voltar a lembrar, só os verdadeiros apaixonados percebem o que realmente se sente quando se possui uma peça tão singular como esta.fernanrei Escreveu: ↑domingo nov 05, 2017 8:22 pmCaros ilustres, apresso-me a partilhar convosco a mais recente contratação e mais uma vez agradeço à pessoa que contribuiu para que este meu desejo se realizasse. É uma moeda muito rara e a meu ver está num estado de conservação que considero muito bom, espero que gostem porque eu estou radiante![]()
Obrigado pela partilha amigo Fernando.
Cordialmente
Juan Santos
Tens outras caro Sérgio, que são também muito interessantes.