Caro Fernandofernanrei Escreveu: ↑sábado fev 29, 2020 3:16 pmCaro amigo Juan, então como é que vão as coisas pela numária de D. Fernando?alpinojuan Escreveu: ↑quinta jul 25, 2019 3:59 pmAmigo Fernando
Pensei que não corria riscos a comprar uma moeda “barata” fora do meu fornecedor habitual, mas enganei-me. De agora em diante só compro a um amigo de confiança. Até ao Natal tenho duas compras de grande valor com esse meu amigo assumidas por isso não vai haver hipótese para outras moedas.
Obrigado pela sua preocupação é obrigado por ficar disponível a ajudar-me a não mandar mais cabeçadas.
Cordialmente
Juan Santos
Ando MALUCO.
Se me atirei de cabeça a Sebastião, então não sei como definir o que me está a acontecer com Fernando. Estou MALUCO, só que as finanças não dão para tudo o que quero.
Aproxima-se uma data especial para mim, pelo que, em Março costumo dar-me alguma flexibilidade para exagerar (e este ano foi mesmo MUITO).
A barbuda deste tópico é de facto uma moeda que nos faz sonhar, o peso dos problemas do dia a dia tem que ser balançados com sonhos, mesmo que estes nunca se concretizem, mas precisamos de sonhar. Atrevi-me a sonhar e não saiu uma tão boa como a sua, mas dentro de dias irei buscar uma, como uma das minhas prendas de aniversário.
Depois com tempo irei apresentar a barbuda já com fotos tiradas por mim.
Cordialmente
Juan Santos