Barbuda Porto - P

pmborges
Reinado D.Afonso III
Mensagens: 1757
Registado: quinta mar 04, 2010 2:32 am
Localização: Porto, Portugal

Re: Barbuda Porto - P

Mensagem por pmborges » domingo mai 03, 2020 9:44 am

É sem dúvida os dos reinados mais fascinantes e as Barbudas são muito atrativas de colecionar.
Como não é o foco da minha coleção, tenho apenas uma Barbuda de Lisboa que já apresentei aqui no fórum há algum tempo.
Quanto a ser mais ponderado nas compras acho que faz muito bem, também sou dos que prefere poucas e boas a muitas mais fracas.

Parabéns !!



alpinojuan
Reinado D.João VI
Mensagens: 442
Registado: sexta jun 07, 2019 10:03 pm

Re: Barbuda Porto - P

Mensagem por alpinojuan » domingo mai 03, 2020 11:00 am

.
Última edição por alpinojuan em segunda ago 08, 2022 10:04 pm, editado 1 vez no total.

pmborges
Reinado D.Afonso III
Mensagens: 1757
Registado: quinta mar 04, 2010 2:32 am
Localização: Porto, Portugal

Re: Barbuda Porto - P

Mensagem por pmborges » domingo mai 03, 2020 12:23 pm

alpinojuan Escreveu:
domingo mai 03, 2020 11:00 am
pmborges Escreveu:
domingo mai 03, 2020 9:44 am
É sem dúvida os dos reinados mais fascinantes e as Barbudas são muito atrativas de colecionar.
Como não é o foco da minha coleção, tenho apenas uma Barbuda de Lisboa que já apresentei aqui no fórum há algum tempo.
Quanto a ser mais ponderado nas compras acho que faz muito bem, também sou dos que prefere poucas e boas a muitas mais fracas.

Parabéns !!
Obrigado caro Pedro.

Tive curiosidade de ir ver a sua "única" Barbuda, e que bonita que está. Você leva a rigor a frase "poucas e boas". Parabéns. Tenho que ser ainda mais rigoroso, pois gostei mesmo da sua, está um espetáculo.

Cordialmente
Juan Santos
Nas medievais o critério mantém-se, mas acho que deve ser um pouco mais alargado.
Primeiro porque a qualidade das cunhagens não era tão boa e de uma maneira geral existem muito muito menos exemplares que nas romanas, não permitindo assim que sejamos tão "esquisitos".
Sinceramente acho que está a seguir um bom critério :thumbupleft:

Avatar do Utilizador
fernanrei
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 11012
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

Re: Barbuda Porto - P

Mensagem por fernanrei » terça mai 26, 2020 10:15 pm

É uma partilha muito agradável que ajuda a complementar o excelente tópico :clap3:
"Quod erat demonstrandum"

Responder

Voltar para “D. Fernando I”