Tostão Dúvida

Moderadores: RuiAMF, Moderador de Honra

Numis
Reinado D.Afonso IV
Registado: domingo mai 06, 2007 9:59 am

Tostão Dúvida

Mensagem por Numis » terça dez 24, 2019 4:24 pm

Que terá acontecido ao trevo de baixo no reverso, será falha do cunho? Apesar das "mossas" penso que o estado não é dos piores, pouco desgaste no geral.

Imagem
Imagem

Sérgio Fonseca

doliveirarod
Reinado D.Afonso Henriques
Registado: terça nov 09, 2004 2:50 am

Re: Tostão Dúvida

Mensagem por doliveirarod » terça dez 24, 2019 4:29 pm

Aparentemente a falha no trevo é a continuidade de uma pequena pancada.
http://www.megaleiloes.com/leiloes.php? ... liveirarod ML - http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_14426169
"O colecionador é um homem mais feliz"
DIGA "NÃO" ÀS FALSIFICAÇÕES CHINESAS - Não colabore com mercado criminoso

fernanrei
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

Mensagem por fernanrei » quarta dez 25, 2019 11:39 pm

Dá para colocares fotos menos ampliadas ?
"Quod erat demonstrandum"

numisiuris
Reinado D.Sancho I
Registado: sexta abr 11, 2014 7:07 am

Mensagem por numisiuris » quarta dez 25, 2019 11:58 pm

fernanrei Escreveu:
quarta dez 25, 2019 11:39 pm
[/quote

Ahahah! Tu és mesmo o máior fernanrei!!! Vê lá que até a ti te desejo, lá no fundo, embora apenas pela proliferação de sentimentos jeitosos na galáxia, um feliz natal!!! :)

fernanrei

Mensagem por fernanrei » quinta dez 26, 2019 10:19 am

numisiuris Escreveu:
quarta dez 25, 2019 11:58 pm
fernanrei Escreveu:
quarta dez 25, 2019 11:39 pm
[/quote

Ahahah! Tu és mesmo o máior fernanrei!!! Vê lá que até a ti te desejo, lá no fundo, embora apenas pela proliferação de sentimentos jeitosos na galáxia, um feliz natal!!! :)
Obrigado Iuri pelos votos de bom natal e pela outra apreciação difusa, mas o que é que isso tem a ver com este post :think: ?

fernanrei

Mensagem por fernanrei » quinta dez 26, 2019 12:49 pm

Se puderes colocar fotos menos ampliadas, para eu ter uma percepção mais assertiva do estado de conservação, eu agradeço e darei a minha opinião. :thumbupleft:

numisiuris
Reinado D.Sancho I

Mensagem por numisiuris » quinta dez 26, 2019 4:21 pm

Oh fernando, se qures fotos menos ampliadas, chegas ao canto superior direito do ecrã e fazes zoom out. Não entendo francamente o propósito da grande maioria das tuas intervenções. Julgo-as desnecessárias, tão só. Um abraço e boa quadra festiva! :)

fernanrei

Mensagem por fernanrei » quinta dez 26, 2019 5:08 pm

numisiuris Escreveu:
quinta dez 26, 2019 4:21 pm
Oh fernando, se qures fotos menos ampliadas, chegas ao canto superior direito do ecrã e fazes zoom out. Não entendo francamente o propósito da grande maioria das tuas intervenções. Julgo-as desnecessárias, tão só. Um abraço e boa quadra festiva! :)
Não me parece que a qualidade das imagens, reduzidas dessa forma, seja a desejável para dar opiniões. :thumbs:

numisiuris
Reinado D.Sancho I

Mensagem por numisiuris » quinta dez 26, 2019 6:19 pm

fernanrei Escreveu:
quinta dez 26, 2019 5:08 pm
numisiuris Escreveu:
quinta dez 26, 2019 4:21 pm
Não me parece que a qualidade das imagens, reduzidas dessa forma, seja a desejável para dar opiniões. :thumbs:
Falaram me uma vez num caso em tribunal, em que uma senhora muito idosa apresentou queixa contra um casal de jovens por atentado ao pudor. Eles faziam sexo na varanda que estava mesmo em frente à varanda dela e ela gostava de se sentar naquela varanda (para tomar ar), precisamente à hora em que eles se punham a fazer as indecências. Toda a gente se ria daquilo. Porque, se é verdade que a senhora tinha direito às suas vistas desocupadas e ao seu necessário ar, não sei o que diria um psicanalista daqueles "acasos" posicionais.

Acho que não. Acho que a definição da imagem é importante para o zoom in, já não para o zoom out.

A mim interessa-me numismática.

fernanrei

Mensagem por fernanrei » quinta dez 26, 2019 8:27 pm

Caro moderador numisiuris, se é a numismática que te interessa, e ainda bem que assim o é, cinge-te a esse facto e deixa as gracinhas ofensivas de parte. Só neste post, tens três intervenções que nada têm a ver com a numismática, e ainda por cima num tópico que não foi aberto por ti. Disseste que não compreendes a maior parte das minhas intervenções, não sei bem quais referes, mas serão mesmo para compreenderes? Em relação à questão técnica das fotos. Se estás assim tão preocupado com esse facto, faz tu o que disseste e publica o resultado para verificarmos se é mesmo assim. Peço desculpa ao autor do post pelo facto de estar a sair do contexto do mesmo, mas para sair deste comboio onde fui colocado, contra minha vontade, tenho que assumir que lá estava. Não é nada positivo este tipo de intervenções em público, por isso caro moderador, se tem mais alguma coisa a dizer, faça-o em privado para não prejudicar o fórum.

Responder

Voltar para “D. João V”