Abertura do site de leilões de coleccionismo

Sites e programas relacionados com a numismática

Moderador: Moderador de Honra

russinis
Reinado D.Pedro II
Registado: quarta nov 03, 2004 2:08 pm
Contacto:

Mensagem por russinis » sexta nov 26, 2004 2:33 pm

Tens razao a mim tambem me dá uma trabalheira do caraças :D

Nós já compramos esse módulo onde os leilões que não têm licitações mostra o preço base em vez de "sem licitaçoes"

Dentro em breve estará disponível. :biggthumpup:

Um abraço.

PBarbot
Reinado D.Filipe II
Registado: sexta nov 05, 2004 10:23 pm

Mensagem por PBarbot » sexta nov 26, 2004 3:07 pm

Ainda quanto à duvida do Matos.

Pode existir outra possibilidade, se a pessoa está fora do nosso Pais e se não se "ticou" na opção "Aceito envios Internacionais", quem tentar licitar, não consegue.

W7_Moedas
Reinado D.Afonso VI
Registado: domingo nov 07, 2004 6:40 am

Mensagem por W7_Moedas » sábado nov 27, 2004 6:46 am

Olá,

Já vi onde está o contacto, obrigado.
No segundo caso, o amigo é daqui e acabou conseguindo licitar o que pretendia.

Obrigado a todos.
[]s

tm1950
Reinado D.Afonso Henriques
Registado: sexta nov 05, 2004 10:15 pm

Mensagem por tm1950 » sábado nov 27, 2004 6:14 pm

No que diz respeito à inserção de imagens este site é o melhor que conheço em Portugal. Permite três imagens com uma excelente dimensão.
Quanto a melhorias, gostaria de poder “ver” todos os “leilões que estou a vigiar”. Consigo ver apenas a descrição do primeiro leilão e tenho a opção de apagar os três que estou a “vigiar”.
Nos leilões que estou a licitar é preferível ter a data de fim de leilão do que de início, bem como o valor actual.
Gostaria igualmente de poder ver os valores actuais de cada leilão, como já foi referido por outros foristas, assim como poder efectuar pesquisas por valores actuais dos leilões.
Na opção de “vender semelhante” não se conseguem apagar as imagens do leilão anterior, no caso de este ter mais imagens inseridas do que o leilão que vou colocar.
No feedback deve ser possível traduzir o tipo (sale e purchase).
Parabéns pelo site.
Creio haver ainda espaço para benfeitorias.
Celso.
Saúde e Fraternidade.
Os meus leilões

miguelkosta
Reinado D.João I
Registado: sexta nov 05, 2004 10:23 pm
Contacto:

recolocar?

Mensagem por miguelkosta » sábado nov 27, 2004 9:37 pm

Olá,

No site dos leilões tem opção da recolocação automática? :?:

OK Já encontrei essa opção.
Obrg.
Última edição por miguelkosta em domingo nov 28, 2004 10:06 am, editado 1 vez no total.
MoedaMania

Miguel Costa

santosvitor
Reinado D.Pedro II
Registado: sábado nov 06, 2004 12:52 am

PT - LEILÕES

Mensagem por santosvitor » sábado nov 27, 2004 10:53 pm

Porque é que o sistema permite que seja feito duas licitações de igual valor? (ainda por cima pelo mesmo licitador)

:tannenbaum: :santaclaus: :tannenbaum:
Vitor M. C. Santos
NASCEMOS SEM PEDIR, E MORREMOS SEM QUERER!!
APROVEITE O INTERVALO!!!!

brizidaviana
Reinado D.José
Registado: terça nov 30, 2004 12:15 am

Mensagem por brizidaviana » sexta dez 03, 2004 6:11 pm

Mas acima de tudo o mais original deste novo site de leilões online são os premios tanto para o vendedor que mais encaixou e mais artigos vendeu e para o comprador que mais gastou.

José Alves
Reinado D.Filipe III
Registado: sábado nov 06, 2004 2:27 am
Contacto:

Mensagem por José Alves » sábado dez 04, 2004 12:06 am

E sem comissões??????????!!!!!!!!!!!
Já estamos a ver no que vai dar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! devia ser implementado quando cobrassem comissões.
Última edição por José Alves em sábado dez 04, 2004 7:30 am, editado 1 vez no total.
José Rodrigo Leite Alves
Os meus MEGALEILÕES
"Quem trabalha muito, não tem tempo para ganhar dinheiro!"

José Alves
Reinado D.Filipe III
Registado: sábado nov 06, 2004 2:27 am
Contacto:

Mensagem por José Alves » sábado dez 04, 2004 12:15 am

:wav:
José Rodrigo Leite Alves
Os meus MEGALEILÕES
"Quem trabalha muito, não tem tempo para ganhar dinheiro!"

russinis
Reinado D.Pedro II
Registado: quarta nov 03, 2004 2:08 pm
Contacto:

Mensagem por russinis » quarta dez 08, 2004 12:27 pm

Gostaria de pedir a todos que tivessem sugestões para a melhoria do site que me enviassem um email para thahuls@msn.com

Eu começo com exemplos:

- Na conta pessoal, quer nas vendas quer nas compras dava jeito ser possível ordenar o titulo do leilão, a licitação, a data, etc

- Quando se licita aparece nas "compras" a data inicial e dava mais jeito aparecer a data final do leilão (tm1950)

- Na página inicial nos "leiloes com licitaçoes mais elevadas" era bom que esse título fosse um link onde carregando teríamos a possibilidade de ver as restantes licitações elevadas. O mesmo aconteceria para os "leiloes em destaque", "novos leilões" (mostrava leiloes com menos de 1 dia), "leiloes a terminar" (mostrava leilões que faltasse menos de 1 dia para terminar)

- Nos "leiloes que estou a vigiar", deveria aparecer o "valor actual do leilão" e a data final do mesmo

NOTA: algumas pessoas perguntam-me porque não se vê quem vendeu ou quem comprou o artigo quando estes acabam licitados. Dá para ver todos os detalhes do comprador ou vendedor se carregar em "ver detalhes" nos "artigos vendidos" ou "artigos comprados"

- Quando se está em "Dar Feedback" deveria aparecer o leilão com link à frente do nome do utilizador a quem se vai dar o feedback.

- Quando se recoloca leilões eles aparecem colocados mas ficam na mesma nos terminados. Assim que são recolocados deveriam desaparecer dos terminados.

- Se tiverem por exemplo 500 leiloes à venda, eles aparecem todos na mesma página, não há subdivisão por exemplo de 20 leilões por página. Deveria haver um máximo de 20 leiloes em cada página.

Enviem-me emails desse estilo sff. Não prometo que todas as alterações pedidas sejam feitas mas vamos tentar manter o site sempre ao estilo que pretenderem :)

Responder

Voltar para “Sites e Programas”