Tópico do forte?
Moderador: Moderador de Honra
- fernando.silva
- Reinado D.Manuel II
- Registado: quinta nov 21, 2013 7:41 pm
Re: Tópico do forte?
Inquisição?
- Caetobriga
- Reinado D.João IV
- Registado: segunda nov 15, 2010 10:06 am
Não achas que 19k é valor suficiente para mover montanhas? Ainda ando a ler o Gambetta mas acho que já consigo gravar uns cunhos. LOL.
-
- Reinado D.Henrique
- Registado: quarta mar 19, 2014 1:27 am
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Acho que estamos todos à espera de uma explicação!!!!! Se for apenas uma imposição do silêncio parece-me um caminho perigoso e o início do fim
Acho que estamos todos à espera de uma explicação!!!!! Se for apenas uma imposição do silêncio parece-me um caminho perigoso e o início do fim

- Jorge Silva
- Moderador
- Registado: terça mai 09, 2006 5:57 pm
Se realmente é mentira, basta provar, a numismática precisa e precisará sempre de sentido critico, esconder a cabeça como a avestruz não trás grandes beneficios, e se sou pro je suis, não posso ser je suis pro tótó, quanto ao apagão, exige-se uma explicação.
Cumprimentos
Jorge Silva
" A medalha deve ser acarinhada como uma arte nobre da escultura ".
https://betaleiloes.net/os_meus_leiloes.php
Jorge Silva
" A medalha deve ser acarinhada como uma arte nobre da escultura ".
https://betaleiloes.net/os_meus_leiloes.php

Última edição por LMACHADO em terça jan 27, 2015 1:33 pm, editado 1 vez no total.
Não sei se tem relação, Pelo que me disseram o vendedeiro é o dono do fórum. É canalhice o que fizeram, comigo não contam mais para palhaçadas.
-
- Reinado D.Henrique
- Registado: quarta mar 19, 2014 1:27 am
Caso se confirme, e não exista uma explicação "oficial", penso que esta atitude terá acabado com o forum enquanto espaço livre de partilha de ideias, perdendo, portanto, a maior utilidade que tinha!RuiFB Escreveu:Não sei se tem relação, Pelo que me disseram o vendedeiro é o dono do fórum. É canalhice o que fizeram, comigo não contam mais para palhaçadas.
RIP RIP RIP RIP RIP RIP RIP RIP RIP RIP RIP RIP
- tm1950
- Reinado D.Afonso Henriques
- Registado: sexta nov 05, 2004 10:15 pm
Como administrador do fórum não tenho explicação "oficial" a dar. Simplesmente, alguém com capacidade para tal removeu o tópico. 

- Caetobriga
- Reinado D.João IV
- Registado: segunda nov 15, 2010 10:06 am
Calma não comecem a arrancar já os cabelos porque pode haver uma explicação plausível. Se não houver então cada um que que leu o tópico faça uma reflexão sobre o que leu e o porquê do seu desaparecimento.....