Eu não prometi nada, peço que não coloque palavras que eu não disse. Achar não é prometer.Indy Escreveu:Li o tópico que deu azo a toda esta polémica. Sinceramente, não tenho conhecimentos para opinar acerca da autenticidade da moeda em questão. Não opinei. Mas, um fórum serve para que sejam expressas opiniões diversas, às vezes, opostas sobre os mais diversos temas. Por que não também este? De qualquer forma, o assunto veio despoletar a questão central: afinal de quem é o Fórum-numismática? Sou membro desde Março de 2009, e sempre pensei (até pela estrutura organizativa visível) que o Administrador (quem tem as «chaves» da porta principal) era o Russinis. Se calhar como eu, outros foristas. Agora vi escrito pelo Russinis que «o fórum pertence à empresa em questão». Penso que o Russinis tratou da venda do Fórum-numismática, como se tratasse dum «saco de batatas, ou de cebolas». Aqui o assunto pia mais fino. Pois, o Fórum tem vindo a ser construído pelas mais diversas contribuições dos seus membros. E estes não foram tidos nem achados na transacção de compra e venda. Foram desprezados. Não está correcto. Os assuntos aqui tratados não são alimento para o corpo, mas para o espírito. E esse alimento não é compaginável com uma operação comercial a troco de meia dúzia de patacos. Muitos membros estão indignados. Eu também. Não sei qual será o futuro do Fórum. Este assunto não passará duma tempestade num copo de água? Tenho as minhas dúvidas. O russinis escreveu que «repito, acho que não vai mais voltar a acontecer». Mas que poder tem para prometer algo, se já vendeu o Fórum?
Há quase 2 anos que foi feito o meu "entendimento" com a empresa em questão. Nesses 2 anos que se passaram, acho que não se notou muito a diferença sobre se era eu ou a empresa que estava à frente do fórum.
Também nunca disse que o fórum não estava para venda. O assunto chegou a ser tratado com o Celso mas acabou por não chegar a bom porto.
Continua a ser possível comprar o fórum.