Tópico do forte?
Moderador: Moderador de Honra
-
- Reinado D.Pedro II
- Registado: quarta nov 03, 2004 2:08 pm
- Contacto:
Re: Tópico do forte?
A função editar foi retirada de algumas partes do fórum, para proteção de conteúdo. Contudo, quem quiser apagar tópicos, o seu registo todo no fórum, é só falar comigo.
- Jacinto Silva
- Reinado D.Sancho I
- Registado: quarta mai 23, 2007 3:01 pm
Ok, obrigado!
Museu da Moeda - Os meus Ceitis: https://sites.google.com/site/numismati ... a_moeda/js
- carlos47
- Reinado D.Afonso Henriques
- Registado: terça jul 26, 2011 2:04 pm
- Contacto:
assim não 
esperemos que esta guerra não se espalhe em outros sítios da Internet como já começou
reparei nas novas inscrições , estão a migrar para o outro forum,desistem já?

esperemos que esta guerra não se espalhe em outros sítios da Internet como já começou
reparei nas novas inscrições , estão a migrar para o outro forum,desistem já?
- Jacinto Silva
- Reinado D.Sancho I
- Registado: quarta mai 23, 2007 3:01 pm
Não é nada de outro mundo... Apenas o controle da informação, como fonte de poder.
Não me vou pronunciar mais neste tópico, já percebi tudo!
Não me vou pronunciar mais neste tópico, já percebi tudo!
Museu da Moeda - Os meus Ceitis: https://sites.google.com/site/numismati ... a_moeda/js
- carlos47
- Contacto:
ninguém avança com uma proposta coerente para restabelecer a confiança e a continuidade?
- gerrikabeitia
- Reinado D.Carlos
- Registado: sexta jul 05, 2013 7:34 am
Pelos vistos nao respeita assim tanto, porque impede que os foristas apaguem os seus posts. Ou pelo menos coloca-lhes mais uma barreira para tal. As pessoas estao verdadeiramente irritadas com a situacao e nao é com a atitude de controlo parental que vai serenar os animos.russinis Escreveu: Atenção que a chamada "propriedade intelectual" não é bem assim. Quando se inscrevem em algo do estilo "eu aceito as condições" aquilo não é só para seguir em frente para se inscrever.
Em todo o caso, respeito que não queiram as mensagens aqui, acho coisa de criança, mas respeito.
Caro Carlos, o melhor talvez sera "sairmos desta casa" por uns dias. Quando voltarmos podemos ter a mulher a encher-nos de beijos ou entretanto pos-nos a mala a porta.carlos47 Escreveu:ninguém avança com uma proposta coerente para restabelecer a confiança e a continuidade?
A minha colecção no KollectBox
- Jorge Silva
- Moderador
- Registado: terça mai 09, 2006 5:57 pm
Amigo Bruno o apagar dos tópicos vai afectar todos.
O Rui bateu com a porta, concerteza o tópico do apagão deve ter sido um motivo bastante forte.
Sei que temos que ter um sentido critico sermos exigentes e procurar sempre a verdade, se não tivermos este critério não existe o conhecimento o saber de que a numismática tanto necessita e parte de "nós" a quem tem esse conhecimento, expor aqui o seu saber para que vá ao encontro dessa verdade, que por vezes é dificil de atingir porque dá muito trabalho, muito tempo perdido e muita incompreensão, mas é inevitável.
O Rui bateu com a porta, concerteza o tópico do apagão deve ter sido um motivo bastante forte.
Sei que temos que ter um sentido critico sermos exigentes e procurar sempre a verdade, se não tivermos este critério não existe o conhecimento o saber de que a numismática tanto necessita e parte de "nós" a quem tem esse conhecimento, expor aqui o seu saber para que vá ao encontro dessa verdade, que por vezes é dificil de atingir porque dá muito trabalho, muito tempo perdido e muita incompreensão, mas é inevitável.
Cumprimentos
Jorge Silva
" A medalha deve ser acarinhada como uma arte nobre da escultura ".
https://betaleiloes.net/os_meus_leiloes.php
Jorge Silva
" A medalha deve ser acarinhada como uma arte nobre da escultura ".
https://betaleiloes.net/os_meus_leiloes.php
- carlos47
- Contacto:
o mal disto é não conhecermos os detalhes
facto o sitio pertence (pertencia)ao russinis era dele tinha o direito de vender,agora imagino que vendeu ou apalavrou com uma empresa,mas há possibilidade de reaver,
quais as soluções?eu seria da opinião de reunir essa soma e de tornar o forum independente
não creio que seja grande soma se calhar tanto ou menos que o que se
gasta num aniversario do forum
facto o sitio pertence (pertencia)ao russinis era dele tinha o direito de vender,agora imagino que vendeu ou apalavrou com uma empresa,mas há possibilidade de reaver,
quais as soluções?eu seria da opinião de reunir essa soma e de tornar o forum independente
não creio que seja grande soma se calhar tanto ou menos que o que se
gasta num aniversario do forum
-
- Reinado D.Pedro II
- Registado: quarta nov 03, 2004 2:08 pm
- Contacto:
gerrikabeitia, é mesmo parental para evitar fazer coisas que depois não dão para recuperar.
Jorge, o Rui já bateu com a porta uma mão cheia de vezes.
O grande problema é dizer (levianamente, alguns) que uma moeda é falsa sem provas, nunca teve consequências.
Imaginem uma moeda qualquer valer 19.000 euros e queimarem completamente essa moeda. Ela depois ser analisada por uma empresa credenciada para tal e voltar como verdadeira. Acham que o vendedor tem direito de levar a tribunal quem levantou falsas acusações e querer ser indemnizado? Eu acho.
Jorge, o Rui já bateu com a porta uma mão cheia de vezes.
O grande problema é dizer (levianamente, alguns) que uma moeda é falsa sem provas, nunca teve consequências.
Imaginem uma moeda qualquer valer 19.000 euros e queimarem completamente essa moeda. Ela depois ser analisada por uma empresa credenciada para tal e voltar como verdadeira. Acham que o vendedor tem direito de levar a tribunal quem levantou falsas acusações e querer ser indemnizado? Eu acho.