Funcionamento do forum

Para quem precisa de ajuda ou tem sugestões para a melhoria do fórum
Avatar do Utilizador
numisiuris
Reinado D.Sancho I
Mensagens: 2526
Registado: sexta abr 11, 2014 7:07 am

Re: Funcionamento do forum

Mensagem por numisiuris » terça mai 05, 2020 11:22 am

Caríssimos,

Tudo o que não vai para os tópicos activos passa-me completamente ao lado, motivo porque só agora respondo. A selecção do que vai para os tópicos activos tem sido alterada ao longo do tempo. Não sei porque motivos nem com que ditectrizes.

No que toca à mensagem onde vem mencionado o nome do caro José Matos, há que entender uma coisa: Essa mensagem foi-me enviada, sem mais, no contexto e timming em que o foi. O dono do fórum, para aqueles que vêm dizer que estes assuntos devem ser tratados em privado, não me responde nem fala comigo. Se me queria dizer que tinha dois livros pendentes para entrega, dizia-mo, não me enviava uma mensagem para outra pessoa. Há uns valentes meses, falei pela ultima vez, por minha iniciativa, com o dono do forum. Foi uma conversa demorada, em que o dono do forum me pareceu até amigável. Depois disso, o dono do forum apaga-me tópicos e não me responde. Tira-me de moderador e não me responde. Caros amigos, mas como é que eu posso resolver o que quer que seja em privado com uma pessoa que tem feito o que tem feito, com as intenções com que o tem feito? Mas quais peças??? Mas isto é algum jogo????



Responder

Voltar para “Sugestões e Questões Relativas ao Fórum”