Afinal são 5 estrelas
Moderadores: Praça, LMACHADO, palves, Jacinto Silva, crislaine, Moderador de Honra
Re: Afinal são 5 estrelas
Qual, o do Iuri ou o meu ? o meu não esta à venda. O do caro Iuri não sei mas penso que sim pois Ele vende moedas. Pode pagar em pasteis de nata, enfim foi o que eu percebi quando li os comentarios d'Ele

HUMANIDADE - SOLIDARIEDADE - UNIDADE
- numisiuris
- Reinado D.Sancho I
- Registado: sexta abr 11, 2014 7:07 am
Oh, o meu não está à venda. Tenho o meio do braço empastelado. Quanto aos 奶油泡芙 (é pasteis de nata em chinês, foi só para parecer erudito e poliglota), Eles há muitos!

So agora vi que apagaram alguns comentarios, pelo menos dois eram meus. Onde é que "pequei" ?
Eu se fosse moderador teria avisado o autor do comentario e explicado o porquê da censura ; isso ajudar-me-ia no futuro.
Eu se fosse moderador teria avisado o autor do comentario e explicado o porquê da censura ; isso ajudar-me-ia no futuro.
HUMANIDADE - SOLIDARIEDADE - UNIDADE
- numisiuris
- Reinado D.Sancho I
A mim já me fizeram o mesmo noutro post e não sei em mais quantos porque não ando a verificar. Mas éo serviço de maquilhagem, concerteza. Eu dantes ainda podia conferir, porque tinha acesso aos registos. Agora já só por intuição. Não pergunte pelos seus pecados. Os maiores pecadores são sempre os censores.

- numisiuris
- Reinado D.Sancho I

- numisiuris
- Reinado D.Sancho I
Ou seja, pode se vender e comprar e trocar e tudo o mais em topicos, mas depois apaga-se para ninguém saber que se fez.