Só pode estar no gozo com quem gratuitamente ofereceu o seu trabalho e conhecimento à comunidade. Além do aproveitamento comercial que fez desse trabalho sem lhes dar cavaco, de depois deixar isto ao abandono e deriva por anos , ainda tem a desfaçatez de se vir queixar de "azuis", "verdes" ou "vermelhos" que não aparecem... tenha vergonha!russinis Escreveu:Querem debater, vamos debater.
A grande maioria dos utilizadores que cá vem, penso ser pelas compras e vendas.
Percentualmente, e na minha opinião, talvez 20% dos utilizadores estejam aqui pelo gosto pela numismática, o resto é comércio.
Vejam a lista dos moderadores do fórum, os verdes e os azuis e quantos cá andam?
Agora rebenta a bomba do Forte e aproveita-se para ir buscar tudo, não me digam é que foi tudo por isso.
Ao contrário de si eu, embora newbie por aqui, parece que sinto mais carinho pelo fórum que o sr fundador. Não tenho qualquer intuito comercial, estou disposto a dar o contributo monetário que me é possível para o resgatar das suas mãos e do seu dono. Como contrapartida só peço que o fórum continue a existir com pessoas idóneas ao seu leme com capacidade para o manter de e para a comunidade.
Não sei se são só 20% que aqui estão pelo gosto pela numismática, mas parece que tudo está a fazer para que esse número tenda para zero, e está a ter sucesso. Possívelmente depois desta mensagem eu serei já menos 1, mas talvez antes me queira explicar esta ameaça já que nem ao link consigo aceder... que barbaridade terei eu cometido?
russinis Escreveu:O seguinte é um aviso emitido para si por um Administrador ou Moderador do Fórum.Este é um aviso a respeito da(s) sua(s) seguinte(s) Mensagens: viewtopic.php?f=3&p=807121#p807121.
Próximo é banido.