Tenho umas notas guardadas desde há bastante tempo e gostaria de saber se têm algum valor comercial. O seu EC é bastante mau...













Desde já agradeço a atenção e paciência.
Moderadores: José Duarte, Moderador de Honra
#1 Mensagem por draposo79 » terça set 27, 2016 10:09 pm













Voltar para “Notafilia do Mundo”
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: phpBB Portugal
Powered by Board3 Portal © 2009 - 2018 Board3 Group