Lá está. Em mão parecia bela. Agora nas fotos vêm-se uns hairlines. Dá-me ideia que levou escova de aço em tempos. Mas está com relevos extraordinários. Parabéns!
Pois é, uma "limpeza agressiva" (escovadela) e o resultado é o que está à vista ...
É pena, mas em todo o caso, na minha opinião está Mbc+ (quase Bela, se não fossem os riscos).
Parabéns e obrigado, pela partilha.
Pois é, uma "limpeza agressiva" (escovadela) e o resultado é o que está à vista ...
É pena, mas em todo o caso, na minha opinião está Mbc+ (quase Bela, se não fossem os riscos).
Parabéns e obrigado, pela partilha.
Concordo ela tem um ligeiro desgaste e a limpeza mas acredito que com o tempo volte a perder o brilho e ganhe nova patine mais natural e os riscos também se tornem menos evidentes. Obrigado pela opinião.