As minhas lacunas na série 500 reis do rei Dom Luis vão-se reduzindo a pouco e pouco.
Qual o EC, na V. opinião ? muito obrigado.
Moderadores: RuiAMF, Moderador de Honra
São sempre as mais dificeis que me faltam, desta vez consegui la chegar . Obrigado caro Fernando
É só o penteado que está a estragar a coisa de facto, mas não ceda à tentação de fazer um novo.