Gostava de saber a vossa opinião acerca de uma moeda de 2$50 de 1951. Em análise detalhada, verifico a presença de pequenos "sinais", redondos, em alguns locais de ambas as faces da moeda. Não me parece que tenha sido also feito à posteriori, uma vez que a moeda não apresenta sinais adicionais de desgaste, e as marcas são bastante bem definidas. A minha questão é a seguinte: podem estas marcas ser consideradas um defeito/erro de cunhagem? Existe alguém que já tenha detectado semelhantes marcas em outras moedas da mesma série?


