Erro ou simples curiosidade??






Moderador: Moderador de Honra
Acredito mais num cunho quebradofernanrei Escreveu: ↑quinta jul 30, 2020 5:42 pmNa minha opinião, esse excesso de metal foi provocado por alguma apara metálica que entrou no mecanismo, na altura da estampagem da gravura. Não conheço muito bem estas prensas industriais mais tecnológicas, mas creio que é muito comum este tipo de ocorrência.![]()

Eu continuo mais virado para as impurezas metálicas, mas a sua sugestão também é muito válida.amistade Escreveu: ↑quinta jul 30, 2020 6:35 pmAcredito mais num cunho quebradofernanrei Escreveu: ↑quinta jul 30, 2020 5:42 pmNa minha opinião, esse excesso de metal foi provocado por alguma apara metálica que entrou no mecanismo, na altura da estampagem da gravura. Não conheço muito bem estas prensas industriais mais tecnológicas, mas creio que é muito comum este tipo de ocorrência.![]()
Veja o 8 da data também tem defeito
Quanto a mim o defeito não valoriza nada a moeda
Vou guardar como "simples curiosidade "
![]()