Avaliar preço
Moderadores: José Duarte, Moderador de Honra
- valdemar1959
- Reinado D.Sancho I
- Mensagens: 2439
- Registado: domingo ago 09, 2009 5:28 pm
- Localização: Torres Vedras
Caros amigos eu comprei a série completa mais ou menos à ano e meio
no mercado da ribeira pelo preço 52 euros.O site que o amigo mendes
mandou visitar tem uns preços que é de arrepiar mas é assim só compra
quem quer.
São notas espetaculares muito bonitas.
Um abraço.
________________
Valdemar Pereira
no mercado da ribeira pelo preço 52 euros.O site que o amigo mendes
mandou visitar tem uns preços que é de arrepiar mas é assim só compra
quem quer.
São notas espetaculares muito bonitas.
Um abraço.
________________
Valdemar Pereira
-
André Serrador
- Reinado D.Carlos
- Mensagens: 115
- Registado: domingo ago 23, 2009 2:39 pm
Re: Avaliar preço
São notas lindissimas.
Comprei a colecção há coisa de 5 meses por 75 euros.
Não sei se foi bem ou não, mas o que interessa é que cá estão elas.
Cumprimentos
Comprei a colecção há coisa de 5 meses por 75 euros.
Não sei se foi bem ou não, mas o que interessa é que cá estão elas.
Cumprimentos
- aalves
- Reinado D.Afonso Henriques
- Mensagens: 3211
- Registado: sexta abr 27, 2007 11:19 pm
- Localização: Rossas - Vieira do Minho
- Contacto:
A mim faltam-me a de 500, 5000, 10000 e 25000 Guldens. 
Armando Alves
http://www.eurosenotas.blogspot.com
http://www.eurosenotas.blogspot.com
- valdemar1959
- Reinado D.Sancho I
- Mensagens: 2439
- Registado: domingo ago 09, 2009 5:28 pm
- Localização: Torres Vedras
- aalves
- Reinado D.Afonso Henriques
- Mensagens: 3211
- Registado: sexta abr 27, 2007 11:19 pm
- Localização: Rossas - Vieira do Minho
- Contacto:
Re:
Vi algumas à venda neste site.valdemar1959 Escreveu:De 5000, 10000, e 25000 já à muito tempo que não tenho visto à venda.
A ultima vêz que vi, foi no site que o colega Euroescudo aqui apresentou
mas o preço meu Deus!![]()
![]()
_______________![]()
Valdemar Pereira
http://www.euronumis.pt/listaProdutosNo ... tegoria=14
Armando Alves
http://www.eurosenotas.blogspot.com
http://www.eurosenotas.blogspot.com
- valdemar1959
- Reinado D.Sancho I
- Mensagens: 2439
- Registado: domingo ago 09, 2009 5:28 pm
- Localização: Torres Vedras
Re: Re:
Amigo Alvesaalves Escreveu:Vi algumas à venda neste site.valdemar1959 Escreveu:De 5000, 10000, e 25000 já à muito tempo que não tenho visto à venda.
A ultima vêz que vi, foi no site que o colega Euroescudo aqui apresentou
mas o preço meu Deus!![]()
![]()
_______________![]()
Valdemar Pereira
http://www.euronumis.pt/listaProdutosNo ... tegoria=14
Estive agora a ver o preço no site que o colega Euroescudo aqui apresentou, e está mais ou menos o mesmo preço do site euronumis.
no site estranjeiro é um pouco mais barato, mas pagando os portes não compensa, agora os 25.000 Gulden uma loucura 295 dollars convertido dá mais
ou menos 205 euros, eu paguei pela minha série completa não chegou a 60 euros, também já foi quase a quatro anos, e estes valores mais altos 5.000,
10.000 e 25.000 já não aparece muito no mercado e eles aproveitam-se. Enfim são realmente muito bonitas mas por este preço já se compra um bonito
exemplar Portugês.
Um abraço,
Valdemar.
- aalves
- Reinado D.Afonso Henriques
- Mensagens: 3211
- Registado: sexta abr 27, 2007 11:19 pm
- Localização: Rossas - Vieira do Minho
- Contacto:
Re: Re:
Pois por vezes compensa comprar em Portugal, nem que seja um nada mais caro.valdemar1959 Escreveu:Amigo Alvesaalves Escreveu:Vi algumas à venda neste site.valdemar1959 Escreveu:De 5000, 10000, e 25000 já à muito tempo que não tenho visto à venda.
A ultima vêz que vi, foi no site que o colega Euroescudo aqui apresentou
mas o preço meu Deus!![]()
![]()
_______________![]()
Valdemar Pereira
http://www.euronumis.pt/listaProdutosNo ... tegoria=14
Estive agora a ver o preço no site que o colega Euroescudo aqui apresentou, e está mais ou menos o mesmo preço do site euronumis.
no site estranjeiro é um pouco mais barato, mas pagando os portes não compensa, agora os 25.000 Gulden uma loucura 295 dollars convertido dá mais
ou menos 205 euros, eu paguei pela minha série completa não chegou a 60 euros, também já foi quase a quatro anos, e estes valores mais altos 5.000,
10.000 e 25.000 já não aparece muito no mercado e eles aproveitam-se. Enfim são realmente muito bonitas mas por este preço já se compra um bonito
exemplar Portugês.
Um abraço,![]()
Valdemar.
Estou completamente de acordo consigo, são valores muito altos. Com esse dinheiro dá para comprar muitas outras notas, também elas bonitas e interessantes, e como diz umas boas tugas.
Armando Alves
http://www.eurosenotas.blogspot.com
http://www.eurosenotas.blogspot.com
